Manchester City aumenta proposta por Kane, diz jornal

0
297
Manchester
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o mercado europeu está agitado. Assim, na reta final da janela de transferências, os principais clubes do velho continente vão em busca de reforços para o início da temporada. Com isso, a bola da vez no futebol inglês é o interesse oficial do Manchester City em contratar Harry Kane, estrela do Tottenham. Por fim, os Cityzens elevaram a proposta anterior pelo atleta, aumentando rumores da contratação.

MANCHESTER CITY QUER KANE

De acordo com o jornal The Telegraph, o City aumentou a proposta pelo atacante inglês. Dessa forma, a primeira investida do clube foi de 100 milhões de libras, agora indo para 125 milhões de libras (cerca de R$ 908 milhões). Desse modo, o clube azul de Manchester quer um substituto a altura do atacante Sérgio Agüero, que se transferiu para o Barcelona. Sendo assim, o City procurou outras opções no mercado, mas Kane continua sendo a prioridade, com o aval do técnico Pep Guardiola. Por final, o Camisa 10 do Tottenham tem contrato com o clube londrino até junho de 2024.

Por outro lado, nesta semana o Tottenham inscreveu o atacante para a nova competição da UEFA que o clube irá disputar. Com isso, a expectativa da permanência do jogador em Londres aumentou, mesmo com o forte interesse do City. No entanto, Kane não foi relacionado para a partida desta quinta-feira (19) contra o Paços de Ferreira pela UEFA Conference League, algo que o teria irritado.

KANE FICA?

A cada semana que passa, o futuro de Harry Kane fica mais indefinido. Nesse ínterim, o jogador de 28 anos apesar da qualidade técnica, ainda não conquistou nenhum título na carreira, fato que motiva o Manchester City em seduzir o atleta a mudar de clube. Entretanto, de maneira simples, Harry já manifestou seu interesse em ficar, mas querendo um time mais forte ao lado dele. Além disso, o Tottenham ainda não fez grandes contratações nesta janela, deixando a decisão de Kane em aberto. Em suma, pelos Spurs, o atacante inglês completou 336 jogos marcando 221 gols, em 8 anos de clube profissionalmente.