Manchester City acerta a renovação de John Stones

0
332
Foto: Divulgação/Manchester City

Nesta terça-feira (10), o Manchester City anunciou a renovação do contrato de John Stones. Desse modo, o novo vínculo vai até 2026. O jogador que está no clube desde 2016 se firmou no plantel titular ao longo da última temporada após quase ser negociado pela diretoria devido ao desempenho ruim anteriormente.

De acordo com a imprensa inglesa, o Stones irá receber cerca de 250 mil libras por semana. Recentemente, esteve defendendo a seleção inglesa que foi vice-campeã da Eurocopa 2020.

“Eu não poderia estar mais feliz. Adoro fazer parte deste plantel. Há tantos jogadores de qualidade aqui e sei que podemos continuar ganhando troféus, que é o meu foco principal”, disse ao site oficial do Manchester City.

Além disso, Stones enfatizou o trabalho feito por Pep Guardiola, de quem ganhou a confiança ao longo da última temporada.

“Trabalhar com o treinador é um sonho – ele me ensinou muito sobre o jogo e sinto que aprendo algo novo a cada dia. O sucesso que tivemos nos últimos quatro anos tem sido incrível. Fazer parte disso tem sido um sonho que se tornou realidade e só quero continuar vencendo. Este é o melhor lugar para jogar meu futebol e realizar minhas ambições”, finalizou.

Por fim, ao todo, Stones tem 168 partidas com a camisa dos Cityzens. Assim, ao longo dos jogos, já marcou 10 gols e contribuiu com duas assistências.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City