Mancha Real x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Mancha Real x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Mancha Real x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (6), o Mancha Real recebeu o Athletic Bilbao, no gramado do Estadio Polideportivo de la Juventud pela 2ª rodada da Copa del Rey. Assim, com o placar de 2 x 0, o Bilbao conseguiu se classificar para a próxima fase da competição. Os dois gols da vitória foram marcado pelo Nico Willians.

1º tempo: Partida mágica de Nico Willians

De antemão, já no começo da partida, a bola foi cruzada na área o goleiro do Macha Real sai errado. A bola sobrou para Nico Wllians que não desperdiçou a chance e fez o primeiro da partida. Logo no final da primeira etapa, Mikel Vesga fez um belo passe para Nico Willians que novamente converteu. Assim, a partida foi para o intervalo com boa vantagem do Athletic Bilbao.

2º tempo: Athletic martela, mas o terceiro gol não sai

Já no segundo tempo, não teve muita coisa. Nico Willians cruzou a bola na área para Álex Berenguer que cabeceia a bola para fora. Já na reta final do duelo, Álex Petxarroman cruzou a bola rasteira na entrada da área, Raúl García chutou, mas a bola vai na trave. Dessa forma, o placar permaneceu em 2 x 0 para o time da casa.

Mancha Real x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

O Athletic Bilbao se classifica para a próxima fase da Copa del Rey. O time de Bilbao voltará a jogar na La Liga, no final de semana contra o Alavés. Enquanto isso, o Mancha Real foi eliminado, e o time não tem partidas marcadas recentemente.

 

Foto destaque: Divulgação/Athletic Club