Malta x San Marino – Melhores Momentos e Resultado – 12/06

Malta x San Marino – Melhores Momentos e Resultado – 12/06

Neste domingo (12), Malta x San Marino se enfrentaram no Estádio Nacional de Ta Qali, pela 3ª rodada da Liga D da Nations League 2022-23. Mesmo vencendo com placar magro, Malta confirmou seu favoritismo.

Malta x San Marino – Melhores Momentos

Em breve

1° tempo: Faltou a pontaria dos dois lados

Primeiramente, aos 5′, Battistini cobrou falta e, no meio da área, Rossi finalizou para fora, pelo lado de San Marino. Aos 12′, Grandoni tentou de fora da área, mas a bola também saiu. Por outro lado, apenas aos 22′ Malta chegou, na finalização desperdiçada por Camenzuli. Aos 30′, Montebello perdeu também perdeu sua chance.

Em seguida, aos 31′, Camenzuli mandou na área e Mbong mandou para fora. Aos 34′, Guillaumier cobrou escanteio e Pepe, de cabeça, mandou fora do alvo. Pelo lado de San Marino, aos 40′, Ceccaroli chutou cruzado sem muito perigo. Por outro lado, aos 41′, Teuma também disparou, mas igualmente a bola saiu.

2° tempo: Gol no começo, trave de San Marino e o goleiro evitou mais alguns

Primeiramente, logo aos 5′, depois de tantas bolas aéreas sem sucesso na conclusão, Camenzuli cobrou escanteio e Muscat, de cabeça, abriu o placar para a Seleção de Malta. Aos 12′, em cobrança de falta, Guillaumier mandou pra fora a chance do segundo gol.

Até que, aos 18′, Muscat deu ótimo passe para Montebello, que marcou, mas o lance estava em condição irregular. Aos 22′, Teuma pegou a sobra da falta e concluiu em direção à linha de fundo. Por outro lado, aos 23, D'Addario acertou a trave e quase empatou a partida para San Marino. Aos 25′, Mbong bateu cruzado para a defesa de Benedettini. Na sequência, aos 32′, Teuma tentou também, mas não foi dessa vez.

Aos 35′, Camenzuli cruzou e, no meio da área, Montebello mandou para fora mais uma oportunidade maltesa. Em seguida, aos 37′, Degabriele parou na mãos de Benedettini. Aos 43′, novamente Degabriele finalizou, dessa vez de fora da área, mas não passou pelo goleiro sanmarinense. Por fim, aos 50′, Vitaioli perdeu a chance de um heróico empate para os visitantes.

Malta x San Marino – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória, Malta empata em seis pontos com a Estônia, mas com um jogo a menos. Por outro lado, San Marino finaliza zerado na classificação. Na sequência, no dia 23 de setembro, acontece o duelo final entre Estônia x Malta, que decide o acesso para a Liga C da Nations League.