Malmö x Zenit – Melhores momentos e resultado

Malmö x Zenit – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Liga dos Campeões agitou o velho continente nesta terça-feira (23). Assim, pelo grupo H, o Malmö recebeu o Zenit, em duelo direto pela terceira colocação. Dessa forma, mesmo com os brasileiros a disposição, os russos caíram na armadilha dos suecos, mas com emoção, arrancaram o empate já nos minutos finais.

Melhores Momentos – Malmö x Zenit

Em breve.

1º Tempo – Suecos na frente

A saber, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades reais das equipes. Sendo assim, o duelo ficou mais parado no meio campo, com os sistemas defensivos sobressaindo aos ofensivos.

No entanto, aos 28 minutos os donos da casa abriram o placar. Desse modo, o lateral esquerdo dinamarquês Soren Rieks acertou um belo chute, colocando o Malmö na frente.

Por fim, o Zenit até melhorou na partida, mas sem assustar os mandantes. Fim de primeiro tempo, 1 x 0 para os donos da casa.

2º Tempo – Empate com gosto de vitória

Em resumo, a segunda etapa foi bem fraca tecnicamente. Por outro lado, foi repleta de emoção. Começando pelo pênalti perdido dos russos logo aos 7 minutos da etapa final, desperdiçado pelo atacante Dzyuba.

Sendo assim, o Zenit pressionava o Malmö, mas sem conseguir acertar o alvo. Até que na reta final, o defensor russo Chistyakov levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso automaticamente. Com isso, a chance pelo empate foi só diminuindo a cada minuto que passava para os visitantes.

Em contrapartida, outro pênalti foi assinalado para os russos, só que agora convertido pelo zagueiro Rakitsky nos acréscimos. Em síntese, fim de partida, empate na Suécia pelo placar de 1 x 1.

Malmö e Zenit – O que acontece agora?

Com o empate, o Zenit ficou com a terceira colocação do grupo, garantindo sua vaga para a fase eliminatória da Liga Europa.

Por outro lado, o Malmö com o empate ficou com a lanterna do grupo H. Em suma, os suecos farão seu jogo de honra contra a Juventus, na Itália.