Malmo x Zalgiris – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (27), o Zalgiris venceu o Malmo por 2 x 0 fora de casa, no Eleda Stadion, em Malmo, Suécia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da 2ª pré-eliminatória da Conference League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto decisivo.

Malmo x Zalgiris – Melhores momentos

1º Tempo: Em sua primeira chance clara, Zalgiris se colocou em vantagem

Antes de mais nada, em cobrança de escanteio, Zeidan recebeu a bola e foi fazendo finta para cima de três marcadores, passou para o Christiansen, que finalizou errado. Depois, o camisa dez dos donos da casa bateu colocado de fora d'área e o goleiro Gertmonas fez uma grande defesa.

Entretanto, o Zalgiris abriu o placar aos 34 minutos, em sua primeira chance clara. Buff lançou para Oyewusi Kehinde armar um contra-ataque, ganhar na velocidade do marcador e finalizar no canto. Assim, os visitantes foram com a vitória parcial por um gol para o intervalo.

2º Tempo: Zalgiris marcou mais um e avançou de fase

Sobretudo, não demorou muito para a equipe da Lituânia ampliar a vantagem nessa segunda etapa. Com isso, Mamic começou uma jogada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Moisander conseguiu tirar, mas no rebote Renan de Oliveira marcou.

Além disso, aos 77′ Christiansen ainda recebeu o segundo cartão amarelo, resultando em expulsão, deixando o Malmo em uma situação pior ainda. Logo, final de partida 0 x 2 para o Zalgiris.

Malmo x Zalgiris – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa está eliminada da competição, mas ainda há salvação em âmbito internacional. Dessa maneira, os suecos jogarão a 3ª pré-eliminatória da Europa League contra um time que ainda não foi confirmado, pois irá jogar.

Na sequência, vão visitar o Sirius no sábado (6), pela 17ª rodada do Campeonato Sueco, às 10h (horário de Brasília).

Por outro lado, seu adversário avançou para a próxima fase preliminar da Champions e enfrentará o Bodo/Glimt, do Noruega, na quarta-feira (3). A partida vai acontecer às 13h (horário de Brasília). E por último, vai receber o Banga no domingo (7), pelo Campeonato Lituano.