Malmö x Víkingur Reykjavík – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (5), o duelo Malmö x Víkingur Reykjavík aconteceu pela 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 3 x 2, e levam uma vantagem para a partida de volta na Islândia. Em suma, os gols dos suecos saíram dos pés de OlssonToivonenBirmancevic. Enquanto que os visitantes descontaram com IngasonGudjónsson.

Malmö x Víkingur Reykjavík – Os melhores momentos

1º tempo: Víkingur joga bem, tem um expulso e sai atrás

Víkingur Reykjavík já começou o jogo dando mostras que não seria um jogo fácil. A saber, logo aos 11′ eles balançaram as redes, mas por sorte dos mandantes estava impedido. Em seguida, após bela jogada de Birmancevic pela direita, a bola ficou para Olsson, que bateu de primeira contou com o desviou na zaga para fazer 1 x 0 para o Malmö.

Quando o jogo já se encaminhava para o fim do 1º tempo, o Víkingur Reykjavík chegou ao seu empate oficial. Assim, o camisa 10 Pablo Punyed fez seu papel e deu um passe primoroso entre as linhas. O atacante Ingason recebeu, brigou com a defesa e fez 1 x 1. Mas ele foi expulso por receber o segundo cartão amarelo um minuto depois de balançar as redes.

Com um a mais, o Malmö foi para cima, e ainda no 1º tempo conseguiu voltar à frente no placar. A saber, Berget fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Toivonen cabecear no cantinho e fazer 2 x 1.

2° tempo: Malmö abre vantagem boa, mas toma gol no fim

Quando o jogo já se encaminhava para seu final, o Víkingur errou em sua defesa e Birmancevic saiu cara a cara com o goleiro. Assim, o atacante do Malmö só bateu de canhota no canto para fazer 3 x 1, e abrir mais vantagem ainda para o clube sueco.

Mas, nos acréscimos, o Víkingur balançou as redes com Gudjónsson e fez 3 x 2, o que pode ser uma pontinha de esperança para o jogo da volta.

Malmö x Víkingur Reykjavík – O que acontece agora?

Com esse placar de 3 x 2, o Malmö leva boa vantagem para a partida de volta na Islândia. Mas pode-se dizer que os suecos sofreram para ganhar do modesto Víkingur Reykjavík.

Em suma, Víkingur ReykjavíkMalmö voltam a duelar na próxima terça-feira (12), no estádio Víkingsvöllur, em Reykjavík, na Islândia.