Malmo x Ludogorets – Melhores momentos e resultado

0
499

Nesta quarta-feira (18), o Malmo recebeu o Ludogorets no jogo de ida da fase de playoffs da Liga dos Campeões e venceu por 2 x 0. A partida aconteceu no Eleda Stadium, na Suécia. Com a vitória, os donos da casa carregam uma boa vantagem para o confronto da volta, que acontece na próxima semana.

Malmo x Ludogorets – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem do Malmo e domínio absoluto

De antemão, como previsto em nosso prognóstico, o Malmo não encontrou dificuldades para enfrentar o Ludogorets. Mesmo como menos posse de bola na primeira etapa, os Azuis foram muito bem em suas ações ofensivas, levando perigo ao gol adversário com quatro finalizações dentro da grande área.

Porém, foi em um arremate de longa distancia que o time sueco abriu o placar. Nesse sentido, foi em jogada trabalhada de escanteio pela direita, pegando a zaga desprevenida que o meio campista Veljko Birmančević acertou um belo chuto no canto do goleiro e abriu o placar. Fora o lance do gol, o Malmo ainda acertou uma bola na trave adversário no primeiro tempo.

2º tempo: manutenção da vantagem e ampliação do placar

Tendo em vista a vantagem conquistada nos primeiros 45 minutos, os donos casa não sentaram no resultado e continuaram indo pra cima. Aos 16′, os Azuis marcaram novamente com outro meia, Jo Inge Berget. Frente a pressão exercida pelo Malmo, a defesa búlgara tentou afastar o perigo por duas vezes, porém sem sucesso. Assim, após finalização no bico da área do lado esquerdo, o goleiro espalmou a bola para dentro da pequena área, e Berget não perdoou: foi de carrinho para colocar a bola no fundo das redes.

Portanto, depois de ampliar a vantagem, o Malmo teve o controle ainda mais da partida e garantiu a vitória em casa. Logo, o resultado positivo coloca o time de Jon Dahl Tomasson com um pé na fase de grupos da Liga dos Campeões.

MALMO x LUDOGORETS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, as equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (24), na Ludogorets Arena, na Bulgária, pelo jogo de volta. A princípio, o time sueco não deve ter dificuldades para avançar para fase de grupos. Enquanto isso, as As Águias de Razgrad terão de melhorar muito seu desempenho para surpreender e conquistar a classificação.

Foto Destaque: Divulgação/ Lars Dareberg/ Malmo FC