Mallorca x Valencia – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Valencia – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Valencia CF

Neste sábado (26), em partida válida pela 26ª rodada da La Liga, o Valencia venceu o Mallorca por 1 x 0. Ademais, o jogo aconteceu no Estádio Iberostar, em Palma de Mallorca. Em suma, Gabriel Paulista marcou o gol dos Murciélagos aos 3′.

Mallorca x Valencia – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Valencia saiu na frente 

De antemão, o jogo começou bem movimentado, principalmente para os visitantes. Aos 3′, Gabriel Paulista abriu o placar para o Valencia, com um disparo que chegou a bater no travessão, mas acabou entrando e indo para o fundo do gol e surpreendeu o goleiro Rico.

Posteriormente, após uma boa jogada em equipe, Muriqi quase empatou para os Bermellones, mas Mamardashvili defendeu e impediu o empate. Momentos depois, houve uma falta para o Valencia, cobrada pelo capitão Carlos Soler, mas a bola bateu na trave.

Nos instantes finais da primeira etapa, Take Kubo, que ganhou bastante destaque no Mallorca ultimamente, quase deixou sua marca, mas a bola acabou indo para fora. Depois de dois minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo.

2º tempo: Valencia segura o placar, mas Moriba é expulso nos minutos finais

A saber, o segundo tempo começou bem parecido com a primeira etapa do jogo. Por certo, o Mallorca entrou em campo com ainda mais vontade de igualar o placar. Aos 2′, Jaume Costa tentou marcar para os Bermellones, mas Soler nem deixou a bola chegar perto de Mamardashvili e afastou o perigo.

Momentos depois, com jogada de Kubo, o Mallorca foi atrás do empate novamente, mas Jaume acabou mandando a bola muito alto. Depois de uns instantes, o Valencia realizou a primeira substituição, tirando Hugo Duro e colocando Moriba Ilaix em seu lugar.

No decorrer da partida, o jogo foi esfriando, apesar de mais oportunidades terem surgido, mas nada que fizesse mudar o rumo do jogo até então. Contudo, aos 37′, o técnico do Mallorca, Luis García, acabou expulso depois de protestar uma não marcação de falta para o Valencia.

A saber, García não foi o único expulso do jogo. Nos instantes finais, já nos acréscimos, o Valencia ficou com apenas 10 jogadores, já que Moriba tomou cartão vermelho depois de uma entrada pesada em Raillo, que por sua vez também tomou cartão, mas amarelo. Por fim, o árbitro apitou o fim de jogo e com vitória dos Murciélagos.

Mallorca x Valencia – O que acontece agora?

Em suma, o Mallorca não garantiu nenhum ponto e está em 16ª colocação na La Liga. Ademais, o próximo desafio dos Bermellones será dia 2 de março, contra a Real Sociedad. Em contrapartida, o Valencia está em 9ª posição e se prepara para enfrentar o Athletic Bilbao, também no dia 2, mas na partida de volta da semifinal da Copa do Rei.