Mallorca x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sevilla

Mallorca e Sevilla empataram, em 1 x 1, nesta quarta-feira (27). A saber, o duelo foi válido pela 11ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Rojinegros abriram o placar com Antonio Sánchez. Ao passo que Erik Lamela empatou para os Blanquirrojos.

Mallorca x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Mallorca sai na frente

O Mallorca assustou logo no primeiro minuto, com Amath Ndiaye. A saber, após passe de Dani Rodríguez, o jogador mandou a bola para fora. Ao passo que o Sevilla tentou avançar com Rafa Mir, no minuto seguinte. Contudo, a arbitragem marcou impedimento. E aos 14’, Suso cobrou escanteio e Jesús Navas chutou de fora da área, mas pela linha de fundo. Posteriormente, aos 22’, os Rojinegros abriram o placar, com Antonio Sánchez. Assim sendo, o jogador invadiu a área e bateu para o fundo das redes.

Aos 29’, os donos da casa tentaram o ataque com Ángel Rodríguez, que tocou para Sánchez. Mas a zaga adversária fez o corte. Em busca do empate, aos 33’, os Blanquirrojos tentaram em chute de Rafa Mir, de fora da área, mas sem sucesso. Ao passo que, aos 38’, Joan Jordán cobrou escanteio e Diego Carlos cabeceou para fora. Na última chance do primeiro tempo, Galarreta, do Mallorca chutou. Mas o goleiro Yassine Bono fez a defesa.

2º tempo: Sevilla busca o empate

Na tentativa do segundo gol, Brian Oliván cruzou para Ángel Rodríguez, que chutou. Mas Bono fez a defesa. Aliás, o jogador tentou de novo aos quatro minutos e a bola bateu na trave. Ao passo que o Sevilla tentou a resposta aos 14’, com Rafa Mir. Dessa maneira, Thomas Delaney cruzou para a área e o jogador chutou. Contudo, o goleiro Manolo Reina fez a defesa. Inclusive, aos 20’, o jogador tentou novamente. Mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 25’, os Blanquirrojos chegaram com Lucas Ocampos, que cabeceou após cruzamento de Jesús Navas. Mas Reina salvou mais uma. Ao passo que, aos 28’, a equipe empatou, com Erik Lamela. Assim sendo, o jogador arriscou de fora da área e deixou tudo igual. Posteriormente, aos 47’, o Mallorca ficou com um a menos. Visto que Jaume Costa recebeu o cartão vermelho após falta em Lamela. Por fim, aos 50’, o Sevilla até virou, com Ocampos. Contudo, após análise do VAR, o gol foi anulado.

Mallorca x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o Mallorca chegou aos 13 pontos e ocupa a 12ª posição. Ao passo que o Sevilla é o segundo colocado, com 21 pontos. Aliás, possui a mesma pontuação do líder, Real Madrid. Na próxima rodada, os Blanquirrojos recebem o Osasuna. Já os Rojinegros enfrentam o Cádiz.