Mallorca x Real Sociedad – Melhores Momentos e Resultado

Mallorca x Real Sociedad – Melhores Momentos e Resultado
David Silva comemora o primeiro gol do jogo

Em primeiro lugar, o Mallorca recebeu a Real Sociedad  no Iberostar Estádio, nesta quarta-feira (02). De fato,  a Real Sociedad conseguiu a vitória por 2 x 0. Os gols do jogo foram marcados por David Silva e Mikel Merino.

Mallorca x Real Sociedad – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Tabela da Real Sociedad funciona e visitantes vão para o intervalo na vantagem

À primeira vista a Real Sociedad parecia querer tomar o domínio do jogo, uma vez que o time começou o jogo avançando frente ao Mallorca completamente ofensivo. Em pouco temo, os Txuri-Urdin já haviam finalizado três vezes em direção do gol. No entanto, logo os mandantes conseguiram equilibrar as ações.

Porém, David Silva fez boa jogada individual e encontrou Mikel Merino livre próximo da área. Merino sequer dominou a bola e tocou com facilidade para o centro da área, onde o próprio David Silva aparecia de surpresa para dominar e finalizar de esquerda na saída do goleiro, abrindo o placar do jogo.

2º tempo: 

De fato, o jogo voltou com o Mallorca buscando manter a posse de bola e e tentando a todo momento o empate, sendo empurrada pela força de sua torcida. No entanto, logo a Real Sociedad aumentaria a vantagem. Após boa cobrança de escanteio, Mikel Merino desviou de cabeça. A primeira finalização foi travada, no entanto, a bola sobrou para o próprio camisa 8 finalizar de dentro da pequena área para marcar.

No decorrer da partida, o Mallorca tentava assustar o rival, porém, a forte defesa da Real Sociedad conseguia impedir as ações ofensivas dos mandantes, tornando impossível a diminuição do placar por parte dos donos da casa. Dessa forma, o jogo terminou em 2 x 0.

Mallorca x Real Sociedad – o que acontece agora?

Como resultado, a Real Sociedad se subiu para a sexta posição da La Liga, com 44 pontos. Dessa forma,  ntrando na zona de classificação para a Conference League. Enquanto o Mallorca continuou na décima sexa posição, com 26 pontos. Agora, os mandantes se preparam para visitar o Celta de Vigo no próximo domingo. Os visitantes, por sua vez, irão viajar para a capital da Espanha para enfrentar o Real Madrid.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad