Mallorca x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/ Real Madrid

Em primeiro lugar, nesta segunda-feira (14), Mallorca x Real Madrid se enfrentaram no Iberostar Estádio. Sendo assim, o duelo foi válido pela 28ª rodada da La Liga. A saber, o time merengue venceu a partida por 3 x 0. Assim sendo, Benzema (duas vezes) e o brasileiro Vini Jr marcaram pelo Real.

Mallorca x Real Madrid –  Melhores momentos

1° tempo: Primeira etapa movimentada no Iberostar Estádio

Primeiramente, o Real Madrid começou a partida pressionando o Mallorca. Assim sendo, logo aos 5’, o time merengue teve uma grande oportunidade. Vini Jr avançou pela esquerda e tocou para Benzema. Dentro da área, o camisa 9 finalizou de canhota para a defesa do goleiro Rico. Contudo, aos 10’, veio a resposta da equipe mandante. liván cruzou na medida para Muriqi bater para fora.

Posteriormente, a partida ficou equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. Decerto, aos 26’, o Mallorca chegou mais uma vez ao ataque. Oliván foi acionado, cortou para o pé direito e finalizou de longe. Todavia, Courtois estava bem posicionado e defendeu com tranquilidade. Na sequência, foi a vez do Real assustar o time da casa. Vini Jr tocou para Kroos finalizar à esquerda de Rico.

Ademais, aos 34’, o Mallorca perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. Após Nacho desarmar Ángel Rodríguez, Maffeo ganhou disputa com Mendy e ficou cara a cara com Courtois para finalizar. No entanto, a bola bateu na trave esquerda e saiu, para alívio da equipe merengue.

2° tempo: Benzema brilha e Real Madrid conquista mais três pontos importantíssimos

Decerto, logo no início da segunda etapa o Real Madrid abriu o placar. Dessa forma, aos 9’, após erro na saída de bola do Mallorca, Benzema tocou para Vini Jr finalizar entre as pernas do goleiro. Ademais, o time da casa partiu para cima em busca do empate. Sendo assim, aos 19’, Baba arriscou de longe para a defesa Courtois.

Na sequência, aos 29’, após boa jogada entre Vini Jr e Benzema, o brasileiro foi derrubado por Oliván dentro da área. Dessa forma, o árbitro marcou pênalti para o Real Madrid. Assim sendo, o francês foi para a cobrança e ampliou o placar para o clube merengue.

Posteriormente, aos 36’, Benzema fez o segundo dele no jogo. Após cruzamento perfeito de Marcelo, o camisa 9 ganhou no alto e cabeceou para o fundo da rede, no canto esquerdo de Rico. Em conclusão, na reta final da partida o Mallorca criou uma boa oportunidade. Logo, Kang-In Lee finalizou com categoria para a defesa de Courtois. Logo, a equipe visitante levou a melhor no confronto e venceu por 3 x 0 fora de casa.

Mallorca x Real Madrid – O que acontece agora?

Em resumo, com a vitória o Real Madrid segue na liderança isolada do Campeonato Espanhol, com 66 pontos. Por outro lado, o Mallorca ocupa a 16ª colocação com apenas 26 pontos conquistados. Ademais, o líder da La Liga recebe no próximo domingo (20), o Barcelona, às 17h (horário de Brasília). Contudo, o Mallorca encara o Espanyol no mesmo dia, às 10h.