Mallorca x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Mallorca x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado

O Mallorca venceu o Rayo Vallecano, por 2 x 1, neste domingo (15), no Iberostar. A saber, o duelo foi válido pela 37ª rodada da La Liga. Assim sendo, Vedat Muriqi e Abdón Prats marcaram os gols dos Rojinegros. Ao passo que Pathé Ciss descontou para o Rayo.

Mallorca x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Mallorca sai na frente com Muriqi

A primeira chegada de perigo foi do Mallorca, aos três minutos. Assim sendo, após cruzamento de Jaume Costa, Ángel Rodríguez chutou. Mas acabou mandando para fora. Ao passo que, aos 12′, os Rojinegros abriram o placar, com Vedat Muriqi. Dessa maneira, após mais uma assistência de Costa, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Enquanto o Rayo Vallecano tentou o empate aos 19′, com Iván Balliu, que acabou mandando pela linha de fundo. Posteriormente, aos 31′, os Rojinegros tentaram o segundo com Brian Oliván. Mas a defesa adversária fez o corte. Nos minutos seguintes, a partida ficou mais faltosa, sem grandes chances de perigo.

2º tempo: Rayo busca empate, mas Prats garante vitória dos donos da casa

O Rayo Vallecano chegou ao empate aos 15′, com Pathé Ciss. Dessa forma, Álvaro García cobrou escanteio deixou tudo igual em cabeçada na pequena área. Mas os donos da casa não desistiram e passaram a pressionar em busca do segundo gol. Assim sendo, aos 40′, Muriqi tocou para Takefusa Kubo, que chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 46′, após cobrança de falta, Lee Kang-In mandou na trave. Por fim, no minuto seguinte, o Mallorca chegou ao segundo gol com Abdón Prats. A saber, Pablo Maffeo cruzou para o jogador, que balançou as redes.

Mallorca x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Mallorca chegou aos 36 pontos na La Liga. Assim sendo, é o 17º colocado, a última equipe fora da zona de rebaixamento. Enquanto o Rayo Vallecano ocupa a 12ª posição, com 42 pontos.