Mallorca x Granada – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Granada – Melhores momentos e resultado
Mallorca x Granada - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Granada)

O Granada goleou o Mallorca, por 6 x 2, neste sábado (7), no Iberostar. A saber, o duelo foi válido pela 35ª rodada da La Liga. Assim sendo, Luis Suárez, Sergio Escudero, Puertas, Jorge Molina, duas vezes, e Myrto Uzuni marcaram os gols da vitória. Ao passo que Salva Sevilla e Antonio Raíllo descontaram para os donos da casa.

Mallorca x Granada – Os melhores momentos

1º tempo: um gol para cada lado

A primeira chegada foi do Mallorca, aos quatro minutos, com Takefusa Kubo. No entanto, o goleiro Luís Maximiano fez a defesa. Mas foi o Granada que saiu na frente, aos seis minutos, com Luis Suárez. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador completou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 28′, os donos da casa empataram, com Salva Sevilla. Dessa maneira, Vedat Muriqi tocou para o companheiro, que acertou um chute de fora da área. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, tiveram a chance de virar com Pablo Maffeo. Contudo, Maximiano ficou com a bola.

2º tempo: Granada goleia o Mallorca

No primeiro minuto, o Granada voltou à frente no placar, com Sergio Escudero. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e estufou as redes. Ao passo que o terceiro veio aos 10′, com Antonio Puertas. A saber, após passe de Jorge Molina. Aliás, aos 13′, o Mallorca descontou, com Antonio Raíllo, após cruzamento de Pablo Maffeo. Posteriormente, aos 24′, os visitantes chegaram ao quarto gol, com Jorge Molina, em chute de fora da área. Já o quinto foi marcado por Myrto Uzuni, que mandou a bola no canto inferior do gol. Por fim, aos 45′, Jorge Molina marcou mais um, fechando o placar.

Mallorca x Granada – O que acontece agora?

Com o resultado, o Granada chegou aos 34 pontos na La Liga. Assim sendo, subiu para a 17ª posição, deixando a zona de rebaixamento. Aliás, quem entrou na mesma foi o próprio Mallorca, que segue com 32 pontos, em 18º lugar.