Mallorca x Getafe – Melhores momentos e resultado

Mallorca e Getafe empataram, em 0 x 0, neste sábado (27), no Iberostar Estádio. A saber, o duelo foi válido pela 15ª rodada da La Liga. Dessa maneira, as equipes seguem na parte inferior da tabela. Inclusive, os Azulones estão na zona de rebaixamento. Assim sendo, confira os melhores momentos da partida.

Mallorca x Getafe – Os melhores momentos

1º tempo: Equipes criam, mas não abrem o placar

O Mallorca chegou aos dois minutos, com Lee Kang-In. Contudo, o goleiro David Soria fez a defesa. Ao passo que o Getafe tentou chegar aos dez minutos, com Mauro Arambarri, que tocou para Djené Dakonam. Mas o companheiro foi flagrado em posição de impedimento. Aliás, aos 16’, foi a vez de Sandro Ramírez estar em posição irregular. Posteriormente, aos 33’, os Azulones tentaram pressionar. Todavia, o chute de Enes Ünal, de fora da área, foi bloqueado pela zaga adversária. Por fim, aos 44’, Mathías Olivera recebeu o cruzamento e mandou para fora.

2º tempo: Três cartões amarelos e nenhum gol

A segunda etapa começou com mais faltas do que lances de perigo. Visto que a primeira oportunidade foi aos 15’, para o Mallorca, com Dani Rodríguez. A saber, em chute de fora da área, que o goleiro David Soria fez a defesa. Posteriormente, aos 26’, os Rojinegros tentaram novamente. Contudo foram flagrados em impedimento duas vezes. Inclusive, as duas com Lee Kang-In. Ao passo que o Getafe tentou aos 45’, com Jaime Mata, que arriscou o chute. Mas mandou pela linha de fundo.

Mallorca x Getafe – O que acontece agora?

Com o resultado, o Mallorca ocupa a 14ª posição na La Liga. Ao passo que o Getafe é o 19º colocado, com dez pontos. A saber, na zona de rebaixamento.