Mallorca x Genoa – Melhores momentos e resultados

Nesta sexta-feira (22), o Mallorca venceu o Genoa pelo placar de 1 x 0, na Silberstadt Arena , Áustria, em um amistoso de pré-temporada. Assim, confira um breve resumo de Mallorca x Genoa.

Mallorca x Genoa – Melhores Momentos 

EM BREVE

1º Tempo 

Primeiramente, o Mallorca procurou tomar as primeiras ações do jogo. Após o árbitro sinalizar um pênalti para o Mallorca, o atacante Abdon Prats desperdiçou a cobrança, explodindo a bola no travessão. Em seguida, o jogo começou a ficar bastante truncado e nervoso, com faltas duras para ambos os lados.

A partida manteve o padrão de jogo, com poucas chances para as duas equipes. Isso porque, o Genoa veio com um único objetivo, que era sair ao menos com um empate no 1º tempo. Por fim, o Mallorca teve outra oportunidade de abrir o marcador, mas o lateral-esquerdo Brian Cufre acabou chutando rente a trave.

2º Tempo:

No começo do 2º tempo, o Genoa decidiu mudar a postura o mais rápido possível. Sendo assim, logo nos dois minutos iniciais, Frendrup cobrou uma falta praticamente perfeita no ângulo, fazendo com que o goleiro Riquelme buscasse a bola com a ponta dos dedos. Em seguida, aos 55,′ Javier Labres recebeu livre na área, mas acabou finalizando muito mal.

O Genoa assustou aos 58′ com o atacante Massimo Coda, em uma falha de marcação da defesa do Mallorca. Dali em diante, o Mallorca acordou no jogo, após cinco substituições do técnico Javier Aguirre. Foi dos pés do atacante marfinense Junior, que o Mallorca venceu a segunda partida da temporada.

Mallorca x Genoa – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Mallorca volta à campo no dia 31, contra a Napoli, da Itália, em mais um amistoso. Por outro lado, antes da estreia na Copa da Italia, o Genoa enfrenta a Lazio, no próximo dia 27, em mais um amistoso de preparação.

Foto Destaque: Twitter Mallorca