Mallorca x Espanyol – Melhores momentos e resultado

0
299
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Real Mallorca
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Real Mallorca

Na tarde desta sexta-feira (27), o Mallorca recebeu a equipe do RCD Espanyol no Iberostar Estádio e ganhou pelo placar de 1 x 0. O jogo foi válido pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, Daniel Rodríguez fez o gol da vitória na primeira etapa. Com isso, a equipe da casa subiu para a 2ª colocação com sete pontos conquistados.

Mallorca x Espanyol – Os melhores momentos

1º tempo: Pressão e gol do Mallorca

A partida começou agitada, com a equipe da casa buscando mais o gol. Logo aos 16′, F. Niño recebeu na direita e bateu cruzado, mas parou no goleiro. No lance seguinte, o Espanyol respondeu e também parou no goleiro. Com 27′, após cruzamento pela esquerda, a bola chegou em Daniel Rodríguez, que bateu e abriu o placar. Por fim, com 42′, Kubo arriscou de fora e Diego López fez a defesa.

2º tempo: Poucas chances de gol e vitória do mandante

Na segunda etapa, o jogo ficou mais tranquilo, com poucas chances de gol. Aos 71, B. Oliván entrou na área, bateu cruzado e errou o alvo. Mais tarde, Kubo voltou a arriscar de fora da área, mas desta vez passou por cima do gol. Nos acréscimos, o zagueiro Sergi Goméz foi expulso.

Mallorca x Espanyol – O que acontece agora?

Com essa vitória, o time da casa sobe para a 2ª colocação do Campeonato Espanhol com sete pontos conquistados. No dia 13/09 visita o Bilbao. Por outro lado, o Espanyol permanece com dois pontos ganhos, no 15º lugar. No dia 11/09 recebe o Atlético de Madrid. Assim, ambas as partidas serão válidas pela 4ª rodada da La Liga.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Real Mallorca