Mallorca x Elche – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Mallorca

Mallorca e Elche empataram, em 2 x 2, neste domingo (7), Iberostar. A saber, o duelo foi válido pela 13ª rodada da La Liga. Assim sendo, Salva Sevilla e Pablo Maffeo marcaram para os Rojinegros. Ao passo que Lucas Boyé marcou os dois gols dos Franjiverdes.

Mallorca x Elche – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Primeiro tempo sem gols

O Mallorca chegou aos seis minutos com Ángel Rodríguez. Assim sendo, após passe de Dani Rodríguez, o jogador chutou. Mas o goleiro Edgar Badia fez a defesa. Ao passo que o Elche tentou responder aos 13’, com Lucas Boyé. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Enquanto, aos 16’, os Rojinegros tentaram novamente. A saber, dessa vez, com Iddrisu Baba, de fora da área. Todavia, a bola foi pela linha de fundo.

Aos 26’, foram os Franjiverdes que assustaram. Visto que, após passe de Javier Pastore, Lucas Pérez arriscou de fora da área, mas sem sucesso. Posteriormente, aos 35’, foi o próprio Pastore que tentou o chute. Contudo, a zaga adversária fez o corte. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Lee Kang-In chutou e mandou para fora.

2º tempo: Mallorca fica atrás duas vezes, mas busca empate

Em busca do gol, o Mallorca foi ao ataque com Kang-In, que chutou de fora da área. Mas o goleiro Edgar Badia fez a defesa. Ao passo que, aos 16’, Antonio Sánchez recebeu o passe de Martin Valjent. Entretanto, o jogador foi flagrado em impedimento. Ainda no ataque, aos 18’, a equipe chegou com Ángel Rodríguez, que cabeceou para fora. Mas foi o Elche que abriu o placar, aos 23’, com Lucas Boyé. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e mandou a bola no meio do gol.

No entanto, a vantagem durou pouco. Visto que, aos 25’, o Mallorca teve um pênalti a seu favor. Assim sendo Salva Sevilla cobrou e deixou tudo igual. Todavia, aos 30’, os Franjiverdes voltaram à frente no placar. Inclusive, novamente com Boyé. A saber, após cruzamento de Johan Mojica. Por fim, aos 50’, os Rojinegros deixaram tudo igual novamente, com Pablo Maffeo. Dessa forma, após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

Mallorca x Elche – O que acontece agora?

Com o resultado, o Mallorca chegou aos 15 pontos. Assim sendo, é o 13º colocado. Ao passo que o Elche ocupa o 18º lugar, com 11 pontos. Aliás, na zona de rebaixamento.