Mallorca x Betis – Melhores momentos e resultado

0
226
Mallorca x Betis
Foto: Divulgação/Betis

Mallorca e Betis empataram, em 1 x 1, neste sábado (14), no Iberostar Estadio. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Rojinegros saíram na frente com Brian Oliván. Ao passo que Juanmi empatou para os Verdiblancos.

Mallorca x Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Mallorca abre o placar com Brian Oliván

A primeira chegada foi do Betis, aos 10’, com Víctor Ruiz. Assim sendo, após cobrança de falta de Nabil Fekir, o jogador chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 16’, o Mallorca tentou o ataque com Jordi Mboula, após assistência de Iddrisu Baba. Mas também mandou pela linha de fundo.

Aos 25’, os Rojinegros saíram na frente com Brian Oliván. Dessa maneira, Dano Rodríguez tocou para o companheiro, que mandou a bola para o fundo das redes. Posteriormente, a partida ficou mais faltosa e com poucas oportunidades de gol. Aliás, as cobranças de escanteio também não surtiram efeito.

2º tempo: Juanmi deixa tudo igual

Aos sete minutos, os Rojinegros foram ao ataque com Oliván, que recebeu o passe de Inigo Ruiz. Mas mandou para fora. Ao passo que, no minuto seguinte, os Verdiblancos responderam em chute de Sergio Canales, que também chutou pela linha de fundo. Bem como na tentativa de Paul Akouokou, aos 12’. Inclusive, aos 14’, os visitantes empataram com Juanmi. Assim sendo, após cobrança de falta de Fekir, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

Na tentativa de voltar a frente no placar, Oliván cruzou para Antonio Raíllo, que cabeceou. Contudo, o goleiro Rui Silva fez a defesa. Posteriormente, aos 30’, Takefusa Kubo cobrou falta direto para o gol. Mas a bola foi para fora. Por fim, aos 42’, José Manuel Calderón, do Betis, cruzou para Borja Iglesias, que mandou pela linha de fundo.

Mallorca x Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, as equipes começam a competição com um ponto cada. O próximo compromisso do Betis é contra o Cádiz, na sexta-feira (20). A saber, o duelo será no Benito Villamarín, às 16h (horário de Brasília). Ao passo que o Mallorca enfrenta o Alavés, no sábado (21), no Mendizorroza, às 12h. Dessa maneira, os confrontos são válidos pela 2ª rodada da La Liga.