Mallorca x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Mallorca x Atlético de Madrid - Melhores momentos e resultado - (Foto: Divulgação/Mallorca)

Antes de mais nada, neste sábado (9), aconteceu o confronto entre Mallorca x Atlético de Madrid, válido pela 31ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, o time mandante levou a melhor diante do grupo madrilheno. Vedat Muriq marcou o único gol da partida disputada no Estádio Son Moix. Como resultado, a derrota fora de casa encerrou a invencibilidade de sete jogos do time comandando por Diego Simeone.

Mallorca x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: início equilibrado

Certamente, o jogo começou equilibrado no Son Moix, mas com as equipes demonstrando pouco empenho. Dessa forma, os grupos conseguiram protagonizar um início morno, sem muitas emoções. Contudo, os donos da casa foram mais incisivos na etapa inicial. Assim sendo, até conseguiram ajeitar algumas jogadas, que acabaram frustadas. Por outro lado, o time do Atlético ficou um pouco mais longe de chegar e marcar um gol.

2° tempo: Muriq marca o único gol do jogo

Depois do intervalo o jogo seguiu o mesmo roteiro da etapa anterior, com o nítido empenho do time local. Com isso, certamente, a equipe conseguiu criar boas oportunidades de mudar o placar. Logo, o goleiro do Atlético, Oblak, foi bastante acionado na etapa final. Todavia foram muitas tentativas frustada. Enquanto isso, Lemar tentou arrumar uma bola para Suarez, que tentou. Porém a redonda parou nas luvas arqueiro Sergio Rico. Seguindo para os últimos minutos de jogo, foi marcado um pênalti a favor dos donos da casa. Muriq mandou pelo alto e decretou o triunfo do Mallorca.

Mallorca x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Com a vitória diante do Atleti, o Mallorca volta a vencer após quatro derrotas consecutivas na competição. Desse modo o time ocupa, momentaneamente, a 17ª colocação com 29 pontos. Por outro lado, neste momento, o time Rojiblanco está sendo empurrado para a 4ª posição, com 57 pontos. A saber, ontem o Sevilla venceu o Granada, e subiu para vice-liderança. Lembrando também, que a equipe tem a mesma pontuação do Barcelona, que entra em campo amanhã para enfrentar o Levante.

O próximo compromisso do Mallorca é fora de casa, diante do Elche. Assim sendo, o time volta a entrar em campo no próximo sábado (16), às 9h (horário de Brasília). Já o Atlético tem que decidir seu futuro na Champions League. Com isso a equipe recebe, na próxima quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília), o Manchester City. Na ocasião, o duelo acontece pela volta das quartas de final da competição europeia.