Mallorca x Alavés – Melhores momentos e resultado

Mallorca x Alavés – Melhores momentos e resultado
Mallorca x Alavés - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Mallorca)

Nesta terça-feira (19), o Mallorca venceu o Alavés, por 2 x 1, no Iberostar Estádio, pela rodada de número 33 do Campeonato Espanhol. Aliás, partida que valia a saída momentânea da zona do rebaixamento para o Mallorca. Inclusive, que levou a melhor em cima do atual lanterna da La Liga.

Mallorca x Alavés – Os melhores momentos

1º tempo: Mallorca abre dois gols de vantagem

O confronto começou com polêmica. Já que, aos cinco minutos, na saída de um escanteio, o zagueiro Florian Lejeune, marcou o que seria o primeiro tento dos visitantes. Mas o árbitro anulou o gol alegando que a bola tocou na mão do francês quando o mesmo dominou bola. O árbitro Soto Grado, após ver as imagens do VAR, invalidou a ação. Então, o Alavés fez de tudo para fazer uma partida difícil para o Mallorca. Assim, mantendo maior posse de bola e as Melhores chances. Porém, logo aos 10 minutos o time da casa marcou pela primeira vez, com Abdón, numa jogada parada. O Alavés foi para frente e até assustou, mas não teve melhor sorte. Ao passo que, no último minuto dos acréscimos, Muriqui aumentou a vantagem do Rubro-Negro espanhol.

2º tempo: Alavés desconta com gol contra

No retorno para a segunda etapa, o jogo ficou morno, sem quase avanços por parte das equipes. Pelo menos até os 27 minutos, quando que o defensor Raillo desviou contra o próprio gol uma bola cruzada à área por Joselu. A partir daí, os Alvi-azuis tentaram se manter com mais posse e buscando o ataque até o apito final. Posteriormente, com uma última chance para Facundo Pellistri, que tropeçou na perna de um rival na tentativa de chutar de dentro da área. Por fim, ainda teve Guidetti expulso no último minuto de jogo.

Mallorca x Alavés – O que acontece agora?

O Mallorca dorme fora da zona do rebaixamento, com 32 pontos. Porém, podem ser ultrapassados por Cádiz e Granada, que têm 31 e 29 pontos, respectivamente, sendo o segundo com saldo de gol superior ao Mallorca. Caso aconteça, os vencedores voltam para a amarga 18º posição, Já o Alavés perdeu a oportunidade de se aproximar do primeiro time fora da zona da degola e segura a lanterna da La Liga, com 25 pontos, sete atrás do 16º. O próximo compromisso do Mallorca na La Liga é contra o Barcelona, no Camp Nou. Já o Alavés recebe o Villareal, em casa.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Lille x Strasbourg – 24/4
Próximo artigoRival da Juventus lidera disputa por Paulo Dybala
Sou instagramner e blogueiro, tenho três páginas no Instagram, sendo uma delas com mais de 40 mil seguidores orgânicos. Tenho domínio sobre os seguintes programas: polis, youcut, kinemaster, canvas, auth genial, audiolab e filmora hd (todos de edição de imagem, vídeo/áudio). Desenvolvo profissionalmente memes, vídeos e textos para despertar compreensão de uma ideia, especialmente através de gatilhos de chiste e ironia, envolvendo comunicação integrada. Também sou setorista, redator e desenvolvedor de escrita persuasiva com portfólio que geraram funis registrado