Mallorca visita Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano em um jogo complicado

Mallorca visita Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano em um jogo complicado
Foto: Miguel Almozorra/ Divulgação Última Hora

Em suma, a temporada chega à 16ª rodada e vem na forma de um grande jogo para o Mallorca. Dessa forma, a equipe de Luis García visita neste sábado (4), o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, às 14h30 (horário de Brasília). Assim, em uma daquelas partidas de prestígio durante uma longa temporada, e onde jogos como os de hoje são sempre confrontados com uma motivação especial.

Dessa maneira, na Ásia, eles irão definitivamente pedir a demissão do Tebas. No Japão e na Coréia eles terão que esperar depois de uma da manhã para ver seus ídolos levarem Kubo e Kang In. Mas pelo menos na Espanha a partida chega entre a hora do almoço de sábado.

Dito isto, o outro aspecto notável é como os Vermelhos sairão hoje. Já estamos plenamente conscientes de que este não é um jogo do La Liga para a equipe de Palmas. Portanto, os menos exigentes não vão pedir a repetição do Bernabéu. Os mais ambiciosos sonharão com um empate e os naturalmente otimistas certamente pensarão que uma surpresa no Wanda é possível.

Nesse sentido, dada esta gama de sensações, a melhor coisa a fazer é olhar para os números. Porém, o Atlético não perdeu um jogo em casa. Então exigir uma vitória talvez seja pedir demais. Três visitantes empataram. A saber, Real Sociedad, por 2 x 2, Athletic, 0 x 0, e Villarreal, 2 x 2. Sobretudo, a partir de então, tudo foi ganho em casa.

Copa do Rey para o Mallorca e descanso para o Atlético de Madrid

O time rojiblanco entra neste jogo melhor descansado do que os mallorquinistas. Isso porque não jogou na Copa esta semana. Mas o faz com a mente voltada para o Porto, que é onde sua vida esportiva está realmente em jogo nesta temporada. Este período “entre guerras” normalmente não se adequa a nenhuma equipe e é aí que Luis Plaza pode ter a oportunidade de conseguir uma ajuda sobre o rival colchonero.