Mallorca prioriza busca de um camisa 9 na próxima janela de transferências

Mallorca prioriza busca de um camisa 9 na próxima janela de transferências
Mallorca prioriza busca de um camisa 9 na próxima janela de transferências (Foto: Reprodução M.A. BORRÀS/ Última hora)

Antes de tudo, a busca por um camisa nove é essencial. Assim, Na janela de transferência de inverno, as prioridades do Mallorca são muito claras. Dessa forma, a diretoria trabalha nessa janela para reforçar a equipe. Nesse ínterim, tem sido clara a volta de atacantes e, por conta disso, é a posição que os mallorquinistas estão mais sedentos em contratar.

Busca por um 9 de ofício é prioridade para acabar a seca de gols

Sobretudo, quase meio campeonato depois, a linha de frente ofensiva do time ainda não está totalmente desdobrada e colocou sua assinatura em menos de 30% dos gols acumulados. Assim, cinco metas de um total de 17 são compartilhadas por três dos quatro especialistas que Luis García Plaza distribuiu ao redor do estande: Ángel Rodríguez (2), Fer Niño (2) e Abdón Prats (1). As exigências para esse tão sonhado atacante, é que seja experiente e de qualidade.

Além disso, números que indicam que eles só encontraram o centro do alvo ocasionalmente e com muito espaçamento entre seus chutes. Aqueles que têm, é claro. Porque a lista de artifícios do grupo é completada por Matthew Hoppe. Consequentemente, só não fez gol devido às lesões.

Insatisfação no Mallorca

Nesse sentido, o descontentamento aponta, sobretudo, para as duas últimas chegadas: o americano e Fer Niño. Logo, o jogador emprestado pelo Villarreal, cuja carreira tem tido uma clara tendência decrescente, tem estado sem marcar há três meses. Por fim, após sua apresentação como jogador de Los Piratas, ele marcou um gol, decidindo um jogo em Mendizorroza.

Sem fichas

Em resumo, é um dos problemas que a equipe enfrentará se quiser enriquecer seu plantel com jogadores. Então, o clube começou a temporada com todos os cartões da primeira equipe coberta – na verdade, Fer Niño está registrado em LaLiga com um número de reserva.

Antes de nada, o ano de 2022 já vai começar complicado. Já no segundo dia do ano, o clube encara o Barcelona, em Son Moix, às 10h (horário de Brasília).