Mallorca interessado em jogador sul-africano do Kaiser Chiefs

Blom
Foto: Reprodução Kaiser Chiefs

Segundo o portal de notícias MSN África do Sul, o Real Mallorca mostrou interesse no meio-campista do Kaizer Chiefs, Njabulo Blom, de 21 anos. Dessa forma, um jogador com um perfil semelhante ao de Iddrisu Baba, um meio-campista de contenção, trabalho e grande desdobramento físico, não sem técnica.

Desse modo, ao mesmo tempo, a informação inclui que, no mercado de Inverno de 2020, o clube das Baleares tentou contratar o jogador Bongani Zungu. O clube tem em vista os jovens jogadores africanos, com vista ao futuro.

Sobretudo, presume-se que o jovem receba um salário estimado de 2.200 de euros por mês, que se traduz em R49.825. Por outro lado, o seu valor de mercado, segundo o Mercado de Transferências , é atualmente de 100 mil euros. Os números não são tão ruins, considerando que é o início de sua carreira.

Carreira de Njabulo Blom

A princípio, Blom é um jogador Sul-Africano que atua como zagueiro, ou às vezes volante. Atualmente, está jogando no Kaiser Chiefs FC. Stoppa, como é o apelido, nasceu em 11 de dezembro de 1999 em Dobsonville, Gauteng, África do Sul. No momento, é difícil dizer se ele tem irmãos ou não. Ele raramente compartilha informações sobre sua família nas redes sociais, como a maioria das celebridades fazem.

Em resumo, a sua carreira no futebol começou cedo. Logo com seis anos de idade, em uma escola primária.  Lá, ele deu seus primeiros toques na bola e suas habilidades fizeram com que despertasse interesse do Zondi Bay Unirted. Ainda assim, no Zondi, ele evoluiu seu futebol até ser chamado pelo seu clube atual.

No Kaiser Chiefs, Há algum tempo ele está no time de juniores. Seu trabalho árduo e versatilidade estão entre os motivos pelos quais o treinador principal, Ernst Middendorp, o considera um jogador empolgante.

Nesse contexto, o jogador foi contratado pelo Chiefs no dia 6 de março de 2019. Assim, com um contrato até Julho de 2023. Desde a infância, sempre mostrou o seu amor pelo clube. Não é atoa que sonhava em jogar no seu time do coração. Com o sonho realizado, Blom, se vê na oportunidade de dar mais alegrias à torcida Sul-Africana.