Mallorca: Governo libera público em jogos contra o Villarreal e Osasuna

RCD Mallorca
Foto: Reprodução RCD Mallorca

De antemão, o governo de Mallorca liberou 50% da capacidade do estádio nos próximos jogos do RCD Mallorca. Assim, nesses jogos são contra o Villareal neste domingo (19) e contra o Osasuna, no Próximo dia 26, pela 5ª e 7ª rodadas do Campeonato Espanhol. Desse modo, pouco mais de 10.969 torcedores poderão ir ao estádio com as seguintes regras:

Regras e Protocolos para entrada ao estádio

  • Primeiramente, para o jogo contra o Villareal os torcedores que possuem ingressos para a temporada pares estarão presentes, enquanto o CA Osasuna admitirá aqueles com ingressos para a temporada ímpares.
  • Sendo assim, o portador do ingresso de temporada não precisa se cadastrar, o clube enviará o ingresso diretamente para o e-mail de cada torcedor (esse processo pode levar até 24 horas).
  • O clube prevê que haverá lugares não utilizados no estande do Setor Sul do estádio, para que os torcedores possam ser encaminhados para lá (assistir à partida no Setor sul não implica em não comparecimento ao jogo em si).
  • Os ingressos não serão nominais. Se o portador do ingresso de temporada não puder comparecer ao evento, ele poderá transferir o ingresso. 
  • A bilheteira poderá responder a qualquer consulta até sexta-feira das 09h00 às 14h00 e das 16h00 às 19h00. No sábado, a bilheteria estará aberta das 1000 às 14:00 e das 1730 às 1930. 
  • Os fãs precisarão ser separados por uma distância de assento, independentemente de serem coabitantes ou familiares.
  • O cumprimento obrigatório das medidas de saúde e segurança estabelecidas pelas autoridades locais, nacionais e de saúde. Inclui: uso de máscaras faciais, permanecer sentado, manter uma distância de segurança – um metro e meio – práticas de higiene, não fumar, etc.
  • Por fim, a água é permitida em cada assento e é a única bebida que pode ser consumida. No entanto, os pontos de alimentação no entorno do estádio para o consumo de alimentos e bebidas que atendem às normas regulamentares estabelecem no máximo oito pessoas por mesa e 1,5 metros de distância.

A saber, Los Piratas estão atualmente na 8ª posição com 7 pontos ganhos no Campeonato Espanhol, com 2 vitórias, 1 empate além de 1 derrota.