Mais um! Liverpool renova com outro destaque do elenco

0
459
Alisson renova com Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Em suma, o Liverpool vai mantendo o ritmo de negociações com os principais jogadores do plantel. Assim, a bola da vez foi o goleiro Alisson, que estendeu seu vinculo com os Reds até 2027.

Liverpool continua com o ritmo de renovação de contratos 

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (3), Alisson renovou seu contrato pelo Liverpool, após Alexander-Arnold, Fabinho e Harvey Elliott também renovarem. Dessa forma, o goleiro brasileiro chegou ao clube na temporada 2018/19, após a Copa do Mundo da Rússia. Rapidamente supriu uma posição carente no clube, e conquistou logo de cara a confiança de Jurgen Klopp.

Assim, Alisson renovou até junho de 2027 e declarou ter metas ambiciosas pelos Reds. “Nos temos que estabelecer metas e elas devem ser altas. Vencer tudo que disputarmos, seja Champions League, Premier League, as copas, tudo. Esse é o principio”, disse o goleiro em entrevista ao site do Liverpool.

Enfim, com 28 anos e somando 130 partidas pelo clube, além de ter sido nome fundamental nas conquistas de Premier League e Champions League, Alisson vêm fazendo história em Anfield. Dessa forma, tem a confiança de Klopp e a idolatria da torcida do Liverpool. Além do bom número de jogos, Alisson tem um gol pelo clube, feito no final da temporada passada, de cabeça, dando a vitória contra o West Bromwich.

Por fim, um dos próximos jogadores do clube a ter seu vinculo prolongado é o atacante Mohamed Salah. Com isso, um dos principais jogadores do elenco desde sua chegada em 2017, Salah segue batendo muitos recordes com a camisa dos Reds. Dessa forma, nas próximas semanas deve ter seu contrato renovado e com um bom aumento de salario, como bonificação por seu ótimo desempenho.

“Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Meus filhos estão na Inglaterra, em um país diferente, mas estão crescendo assim. Estamos muito felizes. Estou muito feliz por poder continuar com meu trabalho aqui, fazendo um bom trabalho aqui. Então, estou muito feliz por tomar essa decisão – isso não é difícil para mim. “