Mais prejuízos contra o Augsburg além dos pontos

Mais prejuízos contra o Augsburg além dos pontos
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Após a derrota pela goleada de 4 x 1, o Stuttgart teve mais prejuízos contra o Augsburg e não só a perda dos pontos que o time da Estugarda sofreu. Afinal de contas, ainda no 1º tempo, dois jogadores tiveram que ser substituídos por conta de lesões. Chris Führich foi o primeiro jogador que deixou o campo com uma lesão no tornozelo. Ele foi quem abriu o marcador na partida contra o Augsburg, ainda no começo da partida. O jogador selecionado para substituir ele, foi Tanguy Coulibaly.

O segundo jogador que sofreu com lesão, foi Marc-Oliver Kempf, com uma lesão muscular, o zagueiro foi subsitituido por Clinton Mola, perto de terminar a primeira etapa do jogo. Kempf ainda tem uma remota chance de poder enfrentar o Arminia Bielefeld pela próxima rodada da Bundesliga.

Agora a questão do atacante Führich é uma situação mais crítica. Foram feitos exames mais profundados na região em que ele se lesionou, e revelaram uma ruptura parcial no ligamento interno do tornozelo. Não é algo que seja preciso fazer cirurgia, mas ele ainda terá que ficar um tempo de recuperação, logo, ele deve ser desfalque contra o Arminia no sábado.

Sven Mislintat comentou sobre a situação dos dois jogadores

Por fim, um dos diretores do Stuttgart, Sven Mislintat, falou a respeito sobre a situação dos dois atletas que tiveram lesões no último jogo. Disse também sobre contar com eles no próximo jogo.

“Sobre Kempf, esperamos que ele possa jogar contra o Bielefeld, ele vem tendo uma boa recuperação no local onde se lesionou. Quanto ao Chris, a lesão é algo que ele deve estar sentindo com muita amargura, porque é a segunda desde que ele chegou ao nosso clube. tenho certeza que ele não ficará abatido com esta lesão e irá voltar logo esperamos que seu retorno seja após a pausa para os jogos das seleções”.

Dessa forma, mesmo com a goleada, o Stuttgart teve mais prejuízos contra o Augsburg, do que só os pontos perdidos.