Mais dois jogadores do Stuttgart com Covid-19

Roberto Massimo é mais um jogador com Covid-19
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, mais dois jogadores do Stuttgart testaram positivo para Covid-19 após passarem por testes de rotina. Em suma, trata-se do Goleiro Fabian Bredlow, de 26 anos e do atacante Roberto Massimo, de 20 anos, que marcou um dos gols do time na última rodada da Bundesliga, na vitória contra o Hoffenheim.

Fabian Bredlow testou positivo para o vírus, quarta-feira (7), já Roberto Massimo, testou hoje (8), após exame realizado pela seleção alemã Sub-21, em que ele iria participar das eliminatórias para a Euro Sub-21 nos jogos contra as seleções de Israel (7) e Hungria (12).

Por fim, a diretoria do clube informou que os jogadores estão cumprindo o isolamento em suas casas e não vão participar de treinos ou jogos do time até que estejam em melhor condição. A lista de jogadores com Covid-19 essa semana pelo clube aumenta, já que o clube diagnosticou na quarta-feira (6), mais dois jogadores com o vírus.

Fabian Bredlow e Roberto Massimo no Stuttgart

Bredlow chegou ao Stuttgart em 2019, vindo do Nuremberg e custando cerca de 500 mil euros. Nessa temporada, ele entrou em campo pela Copa da Alemanha, contra o Berliner FC Dynamo. Pela Bundesliga, ele ficou no banco nas sete rodadas até aqui. Assim, o goleiro tem seu contrato com o Stuttgart válido até 30 de junho de 2024.

Massimo foi contratado em 2018 pelo Arminia Bielefeld, pela quantia de 2,5 milhões de euros. Nessa temporada, ele jogou todas as partidas oficiais do time, com uma assistência na Copa da Alemanha e um gol no Campeonato Alemão. Por fim, o atacante tem contrato com o time da Estugarda até 30 de junho de 2023.