Mainz x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados 

Mainz x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados 
Mainz 05 vence Wolfsburg - Foto Reprodução Mainz 05

Neste sábado (04), Mainz 05 e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 14ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na MEWA ARENA, casa do Mainz que buscava se manter superar o adversário na tabela.

Dessa forma, os donos da casa abriram o placar no início do primeiro tempo. Ademais, fecharam o contador no final dos 90 minutos com um gol contra, garantindo os três pontos na vitória por 3 x 0 ultrapassando o Wolfsburg no campeonato.

MAINZ 05 X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: PRESSÃO NOS MINUTOS INICIAIS

Primeiramente, os mandante tomaram boas iniciativas e logo aos 2′ a bola  já estava dentro da rede após Leo Barreiro mandar para Jae-sung Lee que deu a bola para Burkardt superar Pavao Pervan

Entretanto, o Mainz 05 queria mais. Assim, sendo apenas dois minutos depois de abrirem o placar, South Koeraner colocou a bola para Stach que mandou do lado esquerdo fazendo 2 x 0 aos 4′ de jogo.

Posteriormente, o Wolfsburg tentou empatar a partida, mas sem sucesso e sem boas chances claras de gol. Assim sendo, os times foram para o intervalo ainda com o placar de 2 x 0.

2º TEMPO: GOL CONTRA NO FINALZINHO

Sendo assim, os visitantes fizeram substituições com o objetivo de estarem mais fortes. Ademais, Kevin Mbabu, que entrou no lugar de Ridle Baku, teve duas chances, mas que foram defendidas pela defesa do Mainz.

Posteriormente, aos 66′, Lukas Nmecha tentou de longe, mas não foi suficiente. Ademais, ainda que tentassem promover novas ações, ambas as equipes não foram capazes.

Assim sendo, aos 90′, após cobrança de falta de Boëtius, Maxence Lacroix cabeceou contra Bell, mas acabou marcando contra. Logo, o placar final foi de 3 x 0 para os mandantes.

MAINZ 05 X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Mainz entra em campo novamente no sábado (11) contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pela Bundesliga, às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Wolfsburg recebe o Lille, na quarta-feira (08) pela Champions League, às 17h (horário de Brasília). Ademais, pela Bundesliga, os Lobos enfrentam o Stuttgart no sábado (11), às 14h30 (horário de Brasília).