Mainz x Bochum – Melhores Momentos e resultado

Mainz x Bochum – Melhores Momentos e resultado
Burkadt quase marca em Mainz x Bochum

O confronto direto no meio da tabela teve pressão e fator casa como diferencial para sair com a vitória. Mainz 1 x 0 Bochum aconteceu pela 19ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Mewa Arena. A saber, St Juste foi o defensor que desencantou.

Mainz x Bochum – Melhores momentos

Em Breve!

1º Tempo: Falta de objetividade e pênalti perdido atrapalha início

O inicio foi de pressão e força mandante, no entanto, a equipe não conseguiu assustar devido os erros no último passe e chutes bloqueados. Os visitantes foram ganhando espaço e eram parados com falta. Uma delas aos 30′ foi dentro da área. Pênalti marcado. Na cobrança, Zentner buscou o chute de Polter no canto direito. Além disso, o goleiro ainda trabalhou em chute cruzado de Adjei no final da primeira etapa.

2º Tempo: Pressão surte efeito e traz vitória

Logo no primeiro minuto Riemann foi buscar no ângulo a cabeçada de Burkadt. Logo em seguida, o camisa 29 recebeu na área e cruzou para St. Juste chutar no canto e abrir o placar aos três minutos. A disputa entre o meia e o goleiro aconteceu mais duas vezes com o camisa 1 levando a melhor.

O Bochum tinha dificuldade para furar o bloqueio dos O5zers. Quando teve espaço, Blum chutou para fora. Os contra ataques e as bolas paradas eram as forças dos mandantes, mas Lee desperdiçou duas chances tirando tinta da trave. Nos acréscimos, a pressão visitante foi gigante e Zentner apareceu duas vezes, evitando o empate.

Mainz x Bochum – E Agora?

A saber, o time vencedor saltou para a nona colocação por enquanto. Além disso, os visitantes se mantém em 11º. Dessa forma, as duas equipes viram a chave para se enfrentarem novamente pela DFB Pokal na terça-feira (18), às 16h45 (horário de Brasília), só que no Vonovia Stadion.

Foto Destaque: Divulgação/Mainz