Mainz 05 x Greuther Fürth – Melhores momentos e resultado

0
223
Mainz 05 x Greuther Furth
Foto: Reprodução/Bundesliga

Neste sábado (28), Mainz 05 e Greuther Fürth se enfrentaram pela 3ª rodada da Bundesliga 2021/22. O confronto, que foi realizado na Mewa Arena, teve vitória do Mainz por 3 x 0.

Mainz 05 x Greuther Fürth – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Mainz abre o placar

Sob o som vibrante da torcida da casa, o Mainz abriu o placar na metade do 1º tempo. Inicialmente, Lucoqui chutou para o gol, e Burchert defendeu. No entanto, Barreiro  aproveitou o rebote e retornou a bola para Lucoqui, que marcou o primeiro gol da equipe vermelha, por entre as pernas do goleiro. 

Logo depois, Burkardt disparou pelo meio de campo e tocou para Widmer. Imediatamente, o lateral-direito viu Szalai bem posicionado e, em um toque, o atacante húngaro aumentou a vantagem para o time mandante. Fim do primeiro tempo: 2 x 0 Mainz

2º tempo: Defesa ambígua e domínio dos mandantes 

Logo que a segunda etapa iniciou, o jogo foi paralisado. Supostamente, Abiama defendeu uma cabeçada de Bell com a mão. Porém, após uma checagem no VAR, o juiz Tobias Reichel confirmou um impedimento de Niakhaté antes da defesa e anulou o pênalti que havia marcado anteriormente. 

Já no final, o Fürth ganhou velocidade com a entrada do meia Leweling no lugar de Green, mas não foi o suficiente para finalizarem. Em contrapartida, a equipe da casa ainda não estava satisfeita. Nos acréscimos, Stoger recebeu uma assistência de Onisiwo, que retornou ao campo depois de se recuperar da Covid-19 e marcou o último gol para garantir a vitória de 3 x 0 do Mainz.

MAINZ 05 X GREUTHER FÜRTH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o sentimento de dever cumprido, o Mainz leva os três pontos para casa e sobe para o 5º lugar na tabela. No sábado (11), os Nullfünfer enfrentam o Hoffenheim às 10h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Fürth segue sem vitórias na competição e cai para a 16ª colocação. Assim como o Mainz, os Kleeblätter jogam no sábado (11) e recebem o Wolfsburg na próxima rodada, às 10h30 (horário de Brasília).