Maguire revela drama na final da Euro: “Duas costelas quebradas, não conseguia respirar”

0
212
Maguire revela drama vivido na final da Eurocopa
Foto Destaque: Reprodução/Nick Potts/PA

O zagueiro do Manchester United e da seleção Inglaterra, Harry Maguire, revelou um drama vivido pelo seu pai, Alan, na final da Eurocopa 2020. Assim, o jogo aconteceu no último domingo (11), no estádio de Wembley e em entrevista ao jornal britânico The Sun, o defensor disse que ele quebrou duas costelas em meio à grande confusão nos arredores do local.

ENTENDA A HISTÓRIA DE MAGUIRE

Antes de mais nada, a final da Euro foi entre Itália e Inglaterra teve uma confusão de torcedores. Eles tentaram pular as catracas para assistir o jogo. Desse modo, causou um tumulto e o pai do zagueiro estava nesse momento tentando entrar para a área que fica os familiares.

Contudo, ele não estava com os filhos de Maguire e sobrinhos no momento da correria. No entanto, o pai se machucou bastante e teve duas costelas quebradas. O atleta ainda afirmou que ele não vai deixar de acompanhar um dos seus jogos no estádio mas agora com mais atenção.

Além disso, Maguire ainda disse que houve algumas brigas por causa de cadeiras, muitos sentaram em lugar errado e tiveram que ir para outras partes. Por fim, disse que tudo isso podia ter sido pior caso as pessoas não mudassem para outros assentos.

ABRE ASPAS

“Não foi uma experiência agradável, ele se machucou bastante, mas teve sorte, pois em todas as outras partidas em que se fez presente levou o meu sobrinho ou um dos meus filhos nas costas”, começou por dizer Maguire.

“Espero que as pessoas aprendam com isso. Meu pai não conseguia respirar e teve duas costelas quebradas, não quero que ninguém passe por esse tipo de coisa quando for assistir um jogo de futebol. Meu pai vai continuar indo me ver para me apoiar nos jogos, mas agora vai estar um pouco mais ciente de tudo”, prosseguiu.

Foto Destaque: Reprodução/Nick Potts/PA

Não há posts para exibir