Macedônia do Norte x Gibraltar – Melhores momentos e resultado

Macedônia do Norte x Gibraltar – Melhores momentos e resultado
Macedônia do Norte x Gibraltar – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução)

A Macedônia do Norte goleou Gibraltar, por 4 x 0, neste domingo (12), na National Arena Philip II os Macedonia. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada da UEFA Nations League. Assim sendo, Enis Bardhi, Graeme Torrilla, contra, Bojan Miovski e Darko Churlinov marcaram os gols da partida.

Macedônia do Norte x Gibraltar – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Macedônia do Norte atropela Gibraltar

A Macedônia do Norte saiu na frente logo aos quatro minutos, com Enis Bardhi. Aliás, em cobrança de falta, que foi direto para o fundo das redes. Posteriormente, aos 14’, o segundo gol veio com Graeme Torrilla, contra. Já que, após tentar afastar o perigo, o jogador acabou mandando contra o próprio patrimônio. Inclusive, o terceiro gol não demorou muito para vir. Dessa maneira, aos 16’, Bojan Miovski recebeu o passe e estufou as redes. Aos 31’, Macedônia do Norte chegou ao quarto com Darko Churlinov. Assim, após passe de Todos Todoroski, o jogador invadiu a área, aumentando o placar.

2º tempo: Gibraltar não oferece perigo

Com a grande vantagem construída no primeiro tempo, Macedônia do Norte seguiu tomando conta do jogo na etapa complementar. Assim, aos 10’, Kire Ristevski tocou para Boban Nikolov, que chutou. Mas a bola acabou indo para fora. Aliás, aos 40, o jogador tentou novamente. Dessa vez, em cobrança de falta, que foi direto pela linha de fundo de novo. E no minuto seguinte, foi a vez de Valon Ethemi tentat o quinto. Contudo, o goleiro Bradley Banda fez a defesa. Por fim, já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Ristevski cabeceou para fora.

Macedônia do Norte x Gibraltar – O que acontece agora?

Com o resultado, Macedônia do Norte chegou aos sete pontos. Assim sendo, ocupa a segunda posição no Grupo 4 da UEFA Nations League C. Ao passo que Gibraltar está na lanterna do mesmo grupo, com apenas um ponto.