Macedônia do Norte x Bulgária – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na segunda-feira (26), aconteceu o confronto entre Macedônia do Norte x Bulgária, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem movimentando, os donos da casa ficaram com um a menos desde o início da partida. Assim, os visitantes conseguiram marcar e se defenderam bem, garantindo a vitória fora de casa.

Macedônia do Norte x Bulgária – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Jogo começa faltoso e com uma expulsão

A princípio, o jogo começou bem pegado, cheio de faltas. Assim, logo aos 14′, Todoroski deu uma entrada dura na perna do jogador Búlgaro e foi expulso direto. Então, os donos da casa com um a menos não conseguia desenvolver boas jogadas mas também não deixava os visitantes criarem algumas chances. Sendo assim, a primeira parte foi para o intervalo em 0x0, sem ter grandes emoções.

2º tempo: Búlgaria marca e garante a vitória

Por outro lado, a partida voltou mais quente, com a Macedônia do Norte tentando ir para cima, mas, em uma roubada de bola na defesa, aos 6′, a Bulgária encaixou um contra-ataque rápido e Kirilov tocou para Despodov que bateu na saída do goleiro e colocou os visitantes na frente.

Sendo assim, os donos da casa se viram na obrigação de ir para cima, tentando furar o ferrolho defensivo feito pela Bulgária. Porém, não conseguiram passar pela forte marcação, tendo até criado uma ótima oportunidade, tirada em cima da linha. Então, a partida terminou em 1×0 para os búlgaros.

Macedônia do Norte x Búlgaria – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa já não brigavam por mais nada e seguem na Liga C da Competição. Porém, ainda tem partidas esse ano, mas, somente em novembro, quando encara a Finlândia. Por outro lado, os visitantes também não brigava por mais nada. Assim, também joga em novembro, quando visita o Chipre fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Búlgaria

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.