Macedônia do Norte x Alemanha – Melhores momentos e resultado

Macedônia do Norte e Alemanha
A Alemanha comemora a classificação para a Copa do Mundo 2022. Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Die Mannschaft)

Nesta segunda-feira (11), a Alemanha venceu a Macedônia do Norte fora de casa, jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no estádio National Arena Toshe Proeski, com o placar de 4 x 0 para Die Mannschaft. Em uma partida com domínio total dos alemães e com chances de gol para os dois lados, os visitantes acabaram sendo mais efetivos e liquidaram o jogo com goleada.

Macedônia do Norte x Alemanha – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: As equipes passam em branco

Antes de mais nada, o jogo começou com ambas as equipes chegaram no ataque. Entretanto, os alemães foram mais agudos na partida. Ademais, ficaram com 69% de posse de bola e 12 chutes a gol. 

Em contrapartida, a Macedônia do Norte, teve 31% posse de bola e com três chutes a gol. Todavia, as equipes não acharam o gol. Portanto, os dois times foram para o vestiário com o empate parcial de 0 x 0.

2º tempo: Alemanha volta com tudo e goleia 

Assim como na primeira etapa, a Alemanha dominou o jogo, com mais de posse de bola. Dessa maneira, os Nationalelf, aos 5 minutos abriu o placar com Kai Havertz. 

Por outro lado, a equipe da Macedônia do Norte sentiu o gol. Diante disso, aos 25′, Timo Werner desencantou e fez o segundo e assim, 3 minutos depois, Werner marcou o terceiro também.

No entanto, os visitantes não pararam por aí. Logo, aos 38’, Jamal Musiala marcou e fechou a goleada. Como resultado, se confirmou a vitória da Alemanha por 4 x 0.

Macedônia do Norte x Alemanha – O que acontece agora?

Com o resultado, a Alemanha garantiu sua vaga para Copa do Mundo de 2022. Por outro lado, a Macedônia do Norte está na 3º lugar com 12 pontos. Por fim, na próxima rodada, a Macedônia do Norte visita a Armênia e a Alemanha recebe a Liechtenstein, ambos os jogos marcados para novembro, dia 11.