Maccabi Tel-Aviv x Nice – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quinta-feira (18), Maccabi Tel-Aviv x Nice se enfrentaram no jogo de ida na fase final de classificação para a Conference League. Assim, a partida terminou com a vitória dos israelenses, gol solitário do atacante croata Stipe Perica. Sem dúvidas, foi um jogo que cada equipe dominou em cada tempo. Dessa maneira, tivemos um grande jogo de futebol. Enfim, confira um breve resumo sobre o confronto.

Maccabi Tel-Aviv x Nice – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Maccaabi)

Maccabi Tel-Aviv x Nice – Os melhores momentos

 

1º tempo: chances desperdiçadas e empate sem gols

Apesar do certo favoritismo para o lado do Nice, os mandantes conseguiram equilibrar boa parte do jogo. No entanto, quem teve a primeira grande chance foi os franceses. Sendo assim, em uma cobrança de escanteio, o atacante Calvin Stengs subiu mais alto que a zaga e obrigou o goleiro Daniel Peretz praticar uma linda defesa. Em seguida, o Nice perdeu uma chance inacreditável, após Andy Delort finalizar na trave e a bola sobrar nos pés de Rares Ilie, que sem goleiro acabou chutando a bola para fora. Por fim, foi a vez do Maccabi finalmente assustar, em um cruzamento pela esquerda, onde a bola caprichosamente bateu na trave. Contudo, o zero persistiu no placar.

2º tempo: Maccabi Tel-Aviv garante vitória magra

Com as equipes descansadas, a etapa final voltou a ficar mais intensa e chances foram criadas. Entretanto, quem marcou o gol da vitória foi o Maccabi Tel-Aviv. Portanto, Stipe Perica marcou aos 74 minutos, após receber livre e encobrir o goleiro, dando números finais e garantindo um bom resultado para o jogo da volta.

Maccabi Tel-Aviv x Nice – O que acontece agora?

Agora, os israelenses jogam por um empate na França para sair com a classificação. Na sequência, o Maccabi Tel-Aviv recebe o Maccabi Bnei Raina, no domingo (21), às 14h15 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Israelita. Já o Nice visita o Clermont, no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Francês.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.