Maccabi Haifa x Olympiacos – Melhores momentos e resultados

Nesta quarta-feira (20), o Maccabi Haifa empatou em 1 x 1 com a equipe do Olympiacos, no Estádio Sammy Offer, em Israel, no jogo de ida das quartas de final de classificação para a Champions League. Assim, confira um breve resumo de Maccabi Haifa x Olympiacos.

Maccabi Haifa x Olympiacos – Melhores Momentos 

1º Tempo:

Primeiramente, por jogar em casa, o Maccabi Haifa procurou tomar as primeiras ações do jogo. Por outro lado, o Olympiacos abriu o marcador aos 7 minutos, com o atacante Philip Zinckernagel. Logo depois, o Haifa assustou com um chute de fora de área do meia-atacante Tjaronn Chery, obrigando o goleiro Tomás Vaclík à fazer a primeira grande defesa. Em seguida, o jogo começou a ficar bastante truncado e nervoso, com faltas duras para ambos os lados.

Somente 15 minutos depois, em uma falta na ponta-direita para o Haifa, o atacante Dean David foi para a cobrança e colocou na cabeça de Haziza, quase empatando a partida. Posteriormente, o Olympiacos até marcou o segundo gol, porém o VAR foi acionado e anulou.

2º Tempo:

O Haifa decidiu mudar a postura o mais rápido possível. Sendo assim, logo nos dois minutos iniciais, Mohamed cobrou uma falta praticamente perfeita no ângulo, fazendo com que o goleiro Vaclík buscasse a bola com a ponta dos dedos. Em seguida, aos 50′ Dean David, do Haifa, recebeu livre na área, mas acabou finalizando muito mal.

O Olympiacos poderia ter definido a partida nos minutos finais, quando o atacante brasileiro Tiquinho Soares preferiu finalizar ao invés de dar o passe pro seu companheiro sacramentar a vitória. Portanto, a bola puniu a equipe grega. Em um lance de pura sorte, Dolev Haziza tentou colocar a bola na área, porém, mesmo errando o cruzamento, a bola foi parar no fundo das redes.

Maccabi Haifa x Olympiacos

Maccabi Haifa x Olympiacos – O que acontece agora  ?

Na sequência, ambas equipes se preparam para o jogo da volta, na próxima quarta-feira (27), no Estádio Karaiskákis, na Grécia.

Foto Destaque: Twitter Olympiacos