Maccabi Haifa x Apollon Limassol – Melhores momentos e resultado

O Maccabi Haifa goleou o Apollon Limassol, por 4 x 0, nesta quarta-feira (3), no Sammy Ofer Stadium. A saber, o duelo foi válido pela ida da 3ª fase da Champions League. Assim sendo, Mathieu Peybernes, contra, Ali Mohamed, duas vezes, e Frantzdy Pierrot marcaram os gols da partida.

Maccabi Haifa x Apollon Limassol – Os melhores momentos

1º tempo: Maccabi Haifa sai na frente com gol contra

O Maccabi Haifa tentou chegar logo aos quatro minutos, quando Piero avançou e chutou. Mas a bola bateu na trave. Ao passo que, aos 32′, Dolev Haziza arriscou o chute e o goleiro do adversário fez a defesa. Antes que o árbitro apitasse o fim do 1º tempo, o Maccabi Haifa saiu na frente, com gol contra de Mathieu Peybernes. A saber, após chute de Firecracker, o jogador foi tentar cortar e acabou mandando contra o próprio patrimônio.

2º tempo: Ali Mohamed marca duas vezes para o Maccabi Haifa

O Maccabi Haifa ampliou aos nove minutos, com Ali Mohamed. A saber, após levantamento na área, a bola desviou e sobrou para o jogador estufar as redes. Em desvantagem no placar, aos 15′, o Apollon Limassol ficou com um jogador a menos. Já que Vukašin Jovanović recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Dois minutos depois, Ali Mohamed marcou novamente após levantamento na área. Por fim, aos 34′, Frantzdy Pierrot fechou o placar. A saber, o jogador recebeu o passe e livre, mandou a bola no cantinho.

Maccabi Haifa x Apollon Limassol – E agora?

Com o resultado, o Maccabi Haifa sai na frente em busca de vaga na próxima fase da Champions League. Assim sendo, pode até perder por três gols de diferença no jogo de volta e mesmo assim avança. Ao passo que o Apollon Limassol tem a difícil missão de reverter o placar elástico do jogo de ida. Por fim, a partida decisiva será na próxima terça-feira (9), no Gymnastikos Sullogos ta Pagkypria, às 14h (horário de Brasília).