Lyon x West Ham onde assistir, horário e escalação – 14/04

Lyon x West Ham onde assistir, horário e escalação – 14/04
Lyon x West Ham onde assistir, horário e escalação - 14/04

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Lyon x West Ham onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, pelas quartas de final da UEFA Europa League 2021/22. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Lyon x West Ham.

Lyon x West Ham onde assistir?

Data e hora: 14 de abril de 2022, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França

Onde assistir: ESPN (canal fechado) e Star+ (streaming)

Antes de mais nada, Lyon e West Ham fazem o segundo jogo das quartas de final da UEFA Europa League entre eles. De antemão, no jogo de ida, a partida terminou empatada, com gols de Jarrod Bowen (Lyon) e Ndombelé (Lyon)

Em suma, o confronto inicial aconteceu no Estádio Olímpico de Londres, casa dos ingleses, em Londres, no último dia 7 de abril. Agora, o jogo será totalmente aberto, visto que nenhuma das equipes tem uma vantagem. Saiba onde assistir o jogo neste post.

Provável Escalação Lyon x West Ham

Antes de tudo, para saber onde assistir, precisa-se analisar que as duas equipes devem manter a base no jogo desta quinta-feira (14), visto que foram a campo na última semana com o que tinham de melhor disponível.

Além disso, apesar do empate e mesmo decidindo fora de casa, os ingleses seguem confiantes na vitória, afinal, tudo pode acontecer, ainda mais em um jogo de Europa League.

Provável escalação Lyon

Lyon escalação: Anthony Lopes; Gusto, Boateng, Lukeba, Emerson; Thiago Mendes, Ndombélé, Lucas Paquetá; Aouar, Faivre e Dembelé. Técnico: Peter Bosz.

Desfalques: Toko Ekambi, Maence Caqueret, Rayan Cherki, Sinaly Diomande e Lenny Pintor.

Lyon deve ter força máxima para o duelo. Visto o último embate, Toko Ekambi, Maence Caqueret, Rayan Cherki, Sinaly Diomande e Lenny Pintor não estavam disponíveis por lesões e continuam.

Provável escalação West Ham 

West Ham escalação: Fabianski; Fredericks, Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Declan Rice, Benrahma; Fornals, Bowen e Michail Antonio. Técnico: David Moes.

Desfalques: Benjamin Johnson.

Do outro lado, o West Ham tem poucos problemas no elenco para a partida: apenas Benjamin Johnson segue como dúvida. Já Lanzini, que estava suspenso na última partida, retorna.

Lyon x West Ham onde assistir ao vivo?

Em resumo, há três opções para assistir ao vivo nesta quinta-feira (14), às 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem a ESPN 4 e o serviço de streaming como alternativas. Confira abaixo onde assistir o duelo!

  • Star+: streaming que você também precisa assinar para ver a partida
  • ESPN 4: TV de canal aberto e fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Lyon x West Ham?

A partida acontece nesta quinta-feira (14), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Lyon x West Ham?

Em suma, se enfrentam no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França. A saber, é a casa do Lyon.