Lyon x West Ham – Melhores Momentos e resultado – 14/04

Lyon x West Ham – Melhores Momentos e resultado – 14/04
Lyon x West Ham, pelas quartas-de-final da UEFA Europa League. (Foto: Divulgação/West Ham United)

Na noite desta quarta-feira (14), Lyon x West Ham se enfrentaram pela partida de volta das quartas-de-final da UEFA Europa League. Assim, após empate na ida por 1 x 1, o time britânico avançou ao vencer em território francês, no Groupama Stadium.

Veja os melhores momentos de Lyon x West Ham

1° tempo: Vantagem londrina desde antes do intervalo

Primeiramente, aos 4′, Ekambi recebeu na esquerda, entrou na área e finalizou para a defesa de Aréola, que ainda bateu na trave, na primeira ofensiva do Lyon. Por outro lado, aos 17′, Fornals pegou a sobra do cruzamento na área e concluiu, mas Pollersback defendeu.

Na sequência, aos 23′, Antonio cruzou e, na segunda trave, apareceu Bowen, que chegou de carrinho e desperdiçou mais uma chance dos Hammers. Aos 26′, Ekambi recebeu na área, mas não esperava pela bola e acabou perdendo mais uma oportunidade. Até que, aos 37′, Fornals cobrou escanteio e Dawson apareceu para tocar de cabeça para o fundo do gol, e, assim, abriu o placar em favor do West Ham.

Em seguida, aos 43′, Lanzini e Johnson trabalharam a jogada na esquerda, saiu o cruzamento e, mesmo com a marcação do Lyon livrando o perigo, Rice pegou a sobra e, de fora da área, finalizou para aumentar o placar em 2 x 0.

2° tempo: Gol no início liquidou a partida

Primeiramente, logo aos 2′, Bowen recebeu livre na esquerda e finalizou na saída de Pollersback, para marcar o 3º gol do West Ham. Na sequência, aos 11′, Antonio bateu de fora da área, mas o chute saiu travado e tranquilo para Pollersback fazer a defesa.

Por outro lado, aos 18′, Dembelé recebeu na área, girou e mandou em direção ao gol, mas a bola subiu demais. Aos 23′, Gusto finalizou cruzado da direita e Aréola espalmou para escanteio. Por fim, aos 33′, Tete completou o cruzamento, mas a bola foi pela rede do lado de fora.

Lyon x West Ham – O que acontece agora?

Na sequência, pela Ligue 1, o Lyon recebe o Bordeaux, no próximo domingo (17). Enquanto isso, o West Ham, classificado para as semifinais da UEFA Europa League, também no domingo (17), terá a visita do Burnley, pela Premier League. Por outro lado, na UEL, enfrenta o Eintracht Frankfurt na próxima fase.