Lyon x Troyes – Melhores momentos e resultado

Nesta última quarta-feira (22), o Lyon venceu o Troyes por 3 x 1, em jogo válido pela 7ª rodada da Ligue 1. A partida que ocorreu no Grouparama Stadium, casa do Lyon, confirma a boa fase do time dirigido por Juninho.

Lyon x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: zebra parcial

Em suma, o primeiro tempo foi marcado por uma grande posse de bola do Lyon, os dois brasileiros presentes no meio campo, Paquetá e Bruno Guimarães, mostraram um grande domínio de jogo e distribuição de bola.

Porém, apesar disso o Lyon não conseguiu abrir o placar e o Troyes não perdeu tempo e aos 45′ o meio campista do Troyes, Xavier Chavarelin, abriu o placar para os visitantes e sagrou o final da primeira etapa como uma possível zebra.

2º tempo: o favoritismo falou mais alto

Decerto, o 2º tempo mostrou o amplo favoritismo do Lyon na partida. O time dominou completamente o jogo com uma posse de bola muito superior e com troca de passes, sendo 68,3% sobre apenas 31,4% do Troyes.

Seguindo, não demorou muito e logo no início da segunda etapa, aos 3′, o ponta Shaqiri não desperdiçou e empatou o placar, sagrando seu primeiro gol pela equipe. Seguindo, aos 32′ o lateral Emerson Palmieri ampliou o placar para os mandantes, também sagrando seu primeiro gol pela equipe. Fechando, aos 42′ o brasileiro Lucas Paquetá fechou o resultado ao marcar o seu tento e confirmou o boa fase que vive.

LYON X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, o Lyon ocupa a 6ª colocação na tabela do campeonato e o Troyes ocupa a 17ª posição, necessitando de uma vitória para tirar a corda do pescoço. Enquanto isso, o Lyon enfrenta o Lorient e o Troyes enfrenta o Angers em jogos válidos pela 8ª rodada da Ligue 1.