Lyon x Sparta Praga – Melhores momentos e resultado

Lyon x Sparta Praga – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Twitter / @OL

Nesta quinta-feira (4), o Lyon recebeu e bateu o Sparta Praga, no Parc Olympique Lyonnais, pela 4ª rodada da Europa League. Assim, com o placar de 3 x 0, os franceses garantiram os três pontos e subiram na tabela. Veja como foi o duelo.

Lyon x Sparta Praga – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sparta Praga mais perigoso

De antemão, o Lyon começou a partida encontrando dificuldades. Assim, a equipe mandante não encontrava respostas a uma marcação pressão do Sparta Praga. Todavía, o Lyon chegava a área mais durante toda a primeira etapa não conseguiu ter nenhum chute direto ao gol.

Em contrapartida, aos 19’ o Sparta Praga teve seu primeiro chute em direção ao gol com Ladislav Krejci II cabeceando na pequena área. Em seguida, os visitantes novamente foram perigosos com Lukás Haraslín finalizando com o pé esquerdo para fora.

Ademais, aos 27’ o Sparta Praga esteve muito perto de marcar quando Jakub Pesek    mas a finalização foi defendida. Por fim, as duas equipes foram ao intervalo com os visitantes

2º tempo: Lyon decisivo

Primeiramente, a mudança mental na equipe do Lyon veio após o intervalo. Assim, logo aos 16’ Islam Slimani finalizou de pé direito do meio da área de endereço ao centro do gol para abrir o placar.

Em seguida, o Slavia Praga não conseguiu responder na segunda moeda e acabou cometendo uma falta perigosa com Ladislav Krejci II tomando amarelo. Ademais, o Lyon aumentou a vantagem no marcadouro com Islam Slimani marcando um tento de cabeça no canto inferior esquerdo.

Contudo, o jogo começou a ficar mais controlado com muitas faltas e poucas chances no ataque. Por fim, Karl Toko Ekambi fechou o placar com um cabeceio explosivo na pequena área. Enfim, o Lyon venceu o Sparta Praga por 3 x 0.

Lyon x Sparta Praga – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Lyon vence mais uma e segue como o lider do Grupo A da Europa League. Assim, os franceses seguem na 1ª posição, com 12 pontos. Enquanto isso, o Sparta Praga segue na  2º, se mantendo com quatro pontos.

Em suma, o time de Praga visita o Rangers, na próxima rodada da liga. Por outro lado, o Lyon visita o Brøndby, na Dinamarca.