Lyon x Rennes – Melhores momentos e resultado

Lyon x Rennes – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/SAMEER AL-DOUMY/AFP

Neste domingo (7), Rennes e Lyon se enfrentaram pela 13ª rodada da Ligue 1. Assim, o jogo aconteceu no estádio Route de Lorient, na França e terminou em uma goleada de 4 x 1 para a equipe mandante.

Rennes x Lyon – Os melhores momentos

1° tempo: o início de uma chuva de gols

Na primeira etapa, a partida não rendeu fortes emoções ao público francês. Com um início morno, o jogo não entregou o que realmente estava por vir. Foi só aos 45 minutos da partida que o Rennes demonstrou para o que veio.

Assim, em um escanteio cobrado por Benjamin Bourigeaud, Laborde cabeceou e mandou para o fundo da rede, indo para o intervalo com 1 x 0 Rennes.

2° tempo: a goleada do Rennes

A última etapa da partida já começou complicando a situação do Lyon, aos 5 minutos a equipe mandante ampliou a vantagem, mais uma vez de bola parada. Em uma cobrança de falta, Hamari Traoré aproveitou o rebote e marcou para o Rennes. Desse modo, o Lyon continuou bem amuado na partida e acabou levando o terceiro gol.

Em um contra-ataque do Rennes, a defesa do Olympique Lyonnais falhou e deu a oportunidade para Adrien Truffert ampliar.

No entanto, a chuva de gols não acabou por aí. O Rennes ainda queria mais. Portanto, a equipe mandante criou uma linda jogada que resultou no quarto gol. Adrien Truffert marcou o segundo da noite ao aproveitar a chance e infiltrar a rede adversária.

O Lyon conseguiu reduzir em um pênalti nos últimos minutos. Lucas Paquetá bateu e marcou para os visitantes. Assim, a partida se encerrou em 4 x 1 para o Rennes.

Rennes x Lyon – O que acontece agora?

Com esse resultado, o Rennes é o 5° colocado da competição, com 22 pontos e enfrentará o Montpellier no próximo sábado (20). Por outro lado, O Lyon soma 19 pontos na tabela e ocupa a 7ª posição. A equipe enfrentará o Olympique de Marseille na próxima rodada.