Lyon x Reims – Melhores Momentos e resultado

Lyon x Reims – Melhores Momentos e resultado
Divulgação/OL

Na tarde desta quarta-feira (1), o Lyon recebeu o Reims pela 16ª rodada da Ligue 1 2021/2022. Ademais, o duelo rolou às 16h (horário de Brasília), no Stade OL, em Lyon e terminou com o placar de 2 x 1 para o visitante. Confira aqui os melhores momentos e o resultado da partida.

Lyon x Reims – Melhores Momentos

1º Tempo: Jogo com poucas oportunidades para os dois times

No primeiro tempo, o Lyon manteve o domínio da posse de bola, mas não apresentou grandes chutes a gol. Aos 23 minutos, o jogador Lucas Paquetá foi punido com o cartão amarelo por causa de uma falta perigosa contra o Reims. Na verdade, a melhor chance desta etapa foi uma bela jogada entre Houassem Aouar e o brasileiro, que acabou não sendo concretizada. Portanto, o placar ficou no 0 x 0 no fim do 1º tempo.

2º Tempo: Reims abre o placar e o jogo fica mais movimentado

No segundo tempo, a dinâmica do jogo mudou completamente, e as equipes foram em busca do gol. Aos 56 minutos, o zagueiro belga Wout Faes abriu o placar para os Rémois numa cobrança de escanteio. Dez minutos após a abertura do placar, o time da casa conseguiu igualar o jogo com um gol de Toko Ekambi.

No entanto, as duas equipes continuaram lutando e Paquetá quase marcou para os Lyonnais aos 72 minutos da partida. Por fim, o Reims aproveitou uma oportunidade aos três minutos de acréscimo, consolidou a vitória com um gol de Hugo Eikitike e venceu o OL em casa.

Lyon x Reims – O que acontece agora?

Com o resultado, o Lyon caiu para a 10ª colocação e continua com 22 pontos, enquanto o Reims se mantém na 14ª e chegou aos 19 pontos na competição. No próximo domingo (5), os Lyonnais enfrentarão o Bordeaux fora de casa, e os Rémois receberão o Angers no Stade Auguste-Delaune.