Lyon x Rangers – Melhores momentos e resultado

Lyon x Rangers – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Rangers

Nesta quinta-feira (9), rolou o confronto entre Lyon e Rangers, no Parc Olympique Lyonnais. Aliás, o duelo foi válido pela 6ª rodada da Liga Europa. Como esperado, o duelo foi bastante equilibrado e com poucas chances. Sendo assim, o embate entre as equipes terminou empatado em 1 x 1. Dessa maneira, o time escocês também garante sua vaga na próxima fase da competição.

Lyon x Rangers – Melhores momentos

1° Tempo: Pressão do Rangers e vantagem dos visitantes

Precisando do resultado, o Rangers tomou mais as iniciativas do confronto. Com isso, criou as melhores oportunidades da etapa inicial. Aliás, aos 23′, Kent fez linda jogada individual e tocou para Roofe, que acertou a trave e por pouco não abre o placar. No entanto, a equipe não desistiu e na sequência o gol saiu. Kamara levou para a linha de fundo, rolou para entrada da área e o meia Scott Wright bateu sem muita força, mas a bola desviou e entrou.

Após o gol, o Rangers cadenciou mais a partida, afinal, o resultado conquistado até o momento já era o suficiente para conquistar a vaga. Enquanto isso, o Lyon não se encontrava e pouco fez na etapa inicial. Portanto, as equipes desceram para o intervalo com uma vitória parcial dos visitantes por 1 x 0.

2° Tempo: Gol contra e empate do Lyon

Após uma etapa inicial muito fraca, o Lyon voltou do intervalo melhor e em busca do empate. Desse modo, logo aos 3′, o jovem Rayan Cherki fez linda jogada individual e bateu firme para o gol, o zagueiro Calvin Bassey tentou tirar e acabou marcando contra. Apesar do gol sofrido, o resultado ainda era o suficiente para o Rangers.

Com isso, a equipe se concentrou na defesa. Por outro lado, os Les Gones seguiam pressionando atrás agora da virada, mas, sem sucesso. Portanto, o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Lyon x Rangers – O que acontece agora ?

Com este resultado, o Lyon que já estava classificado, chega aos 16 pontos somados na Liga Europa. Por outro lado, o Rangers também conseguiu uma vaga na próxima fase da competição, porém muito mais sofrido do que seu adversário. Com isso, as equipes agora esperam para saber quem enfrentam no mata-mata do torneio.

Foto destaque: Divulgação/Rangers

Artigo anteriorArsenal x Barcelona – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoThomas Kaminski está fora do confronto contra o Bournemouth
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.