Lyon x PSG – Melhores momentos e resultado

Lyon x PSG – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Paris Saint Germain

Primeiramente, em dia de clássico, Lyon x PSG empataram em 1 x 1 neste domingo (9), no Parc Olympique Lyonnais. A saber, válido pela 20ª rodada da Ligue 1, o Paris SG conseguiu empatar no segundo tempo, cheio de baixas no elenco. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Lyon x PSG – Melhores momentos

1º Tempo – Deixa que os brasileiros resolvem

De antemão, em uma grande enfiada de Bruno Guimarães, Paquetá não perdeu a chance de frente para o Navas e abriu o placar para o Lyon. Depois, Paredes tentou um chute forte de fora da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Em seguida, Marquinhos que nem centroavante, tentou encobrir o guarda redes Anthony, que colocou a bola para escanteio.

Sobretudo, aos 41′ Mbappé recebeu na grande área e tentou uma batida colocada. Mas a bola bateu na trave e saiu, o PSG seguiu tentando o empate ainda nesse primeiro tempo. Assim, ambos os times desperdiçaram algumas chances diante do erro adversário e foram para o intervalo com 1 x 0 parcial.

2º Tempo – Kehrer saiu do banco para empatar a partida

Desde já, a equipe da casa perdeu duas chances claras de aumentar a vantagem, Dembélé acionou na velocidade e Navas fez ótima defesa a queima roupa. Nesse ínterim, o técnico Pochettino fez alterações que mudaram a cara da partida, tirou o lateral esquerdo Nuno Mendes, para entrada de Kehrer. Logo depois, a bola sobrou livre para o defensor, que deixou tudo igual no placar.

Posteriormente, em falta muito perigosa perto da grande área, Mbappé cobrou e mais uma vez a bola parou na trave. Em conclusão, com 62% de posse de bola, a equipe parisiense conseguiu o empate e abriu 11 pontos de vantagem para o 2º colocado. Fim de jogo, 1 x 1.

Lyon x PSG – O que acontece agora?

Por fim, o Lyon enfrentará o Troyes domingo (16) que vem, fora de casa, às 13h05 (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário jogará em seu estádio frente ao Stade Brestois, no sábado (15), tentando manter uma boa folga na liderança. Você acompanha todos os jogos da próxima rodada aqui na Premier League Brasil.