Lyon x PSG Feminino – Melhores momentos e resultado

Lyon x PSG Feminino – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: OL Féminin

De antemão, o Lyon venceu o PSG por 3 x 2 neste domingo (24), em um clássico bem disputado. A saber, a partida foi válida pelo primeiro jogo das semifinais da Women's Champions League, realizada no Parc Olympique Lyonnais, na França. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Lyon x PSG.

Lyon x PSG – Melhores momentos

1º Tempo: Com dois erros da goleira Votíková, o Lyon virou o placar

Primeiramente, com menos de dez minutos o PSG roubou a bola e abriu o placar, Katoto driblou a zagueira para deixar sua equipe na frente. Depois, a goleira Votíková derrubou a Malard na área e a árbitra marcou pênalti, Renard deixou tudo igual no placar. Assim, aos 33′ Votíková entregou a bola de graça e Macario virou para o Lyon, fazendo o 2 x 1.

2º Tempo: Lyon venceu o primeiro jogo por 3 x 2, em uma péssima partida de Votíková

Sobretudo, nessa segunda etapa não demorou para a equipe da casa fazer o seu terceiro com mais uma falha absurda da guarda redes. Com isso, ela furou a bola e Macario só teve o trabalho de empurrar para o gol, para fazer seu segundo no jogo. Por fim, por um toque na mão, a juíza marcou a penalidade máxima à favor do Paris SG. Logo, Dudek diminuiu a vantagem para 3 x 2 e vão decidir em casa, precisando vencer.

Lyon x PSG – O que acontece agora?

Portanto, apenas um jogo separa um dos dois times da grande final. Contudo, antes disso, Les Gones recebem o Paris FC para se aproximarem do título no campeonato nacional, no próximo domingo (8). Da mesma forma, sua adversária vai visitar o Bordeaux para seguirem na caça ao líder, no sábado (7), na Divisão 1 Feminina também.