Lyon x Nantes – Melhores momentos e resultado

Lyon x Nantes – Melhores momentos e resultado
Reprodução/OL

Em suma, na noite deste sábado (14), o Lyon venceu o Nantes, por 3 x 2, pela 37ª rodada do Campeonato Francês. O time da casa abriu boa vantagem no placar, mas viu o rival chegar perto e quase ameaçar o resultado positivo.

Lyon x Nantes – Melhores momentos

1º Tempo: Gol rápido e chances perdidas

Decerto, o Lyon abriu o placar rapidamente. Aos 9 minutos, Dembélé aproveitou o corte errado da zaga e chegou primeiro que o goleiro, tocando de cabeça pelo alto para fazer o 1 x 0.

O time visitante pouco atacou e não levou nenhum perigo para empatar a partida.

2º Tempo: Chuva de gols

Portanto, no início da etapa, o brasileiro Tetê quase marcou, após cabecear forte no travessão. Entretanto, em jogada de brazucas, Tetê achou Paquetá na área, que tocou na saída do goleiro e fez 2 x 0.

Merlin diminuiu, aos 81′, após chutar de fora da área e a bola desviar na zaga. Aos 85 minutos, foi a vez de Paquetá desviar a bola e chegar para Tetê marcar, 3 x 1. Nos acréscimos, Cyprien ganhou da defesa e chutou forte para dar números finais. 3 x 2.

Lyon x Nantes – O que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o Olympique chegou aos 58 pontos, na 8ª posição, mas não consegue alcançar nenhuma competição internacional. Por outro lado, o Nantes está logo abaixo, no 9º lugar, com 54 pontos.

Foto destaque: Reprodução/OL