Lyon x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Lyon x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Lyon x Montpellier – Melhores momentos e resultado

O Lyon venceu o Montpellier por 5 x 2, em partida válida pela 34ª rodada de Ligue 1, neste sábado (23). A saber, o jogo aconteceu no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. Além disso, o brasileiro Thiago Mendes se destacou por marcar na goleada dos mandantes.

Lyon x Montpellier – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: De gols e emoção

A equipe do Lyon já mostrou ao que veio aos 26′, em bola trabalhada pelo meio Lucas Paquetá arrematou para o gol e foi bloqueado. No rebote Moussa Dembélé aproveitou a bola espirrada na direita para bater com categoria e abrir o placar. No final da primeira etapa Thiago Mendes cobrou falta com maestria e ampliou para o time mandante. Contudo, após boa triangulação pelo meio Elye chutou na saída do goleiro para diminuir para os visitantes.

Antes de mais nada, os visitantes marcam novamente aos 49′. Boateng interceptou a bola com a mão esquerda e o arbitro marcou pênalti. Todavia, na cobrança Téji bateu com força no lado direito e empatou o jogo.

2º tempo: Montpellier sofre com ataque do mandante e é goleado

A equipe mandante iniciou o segundo melhor que o Montpellier. Nesse sentido, Matheus Martins perdeu grande chance chutando pela rede pelo lado de fora. Aos 6′, Paquetá recebeu sozinho na área e chutou em cima do goleiro. Na sequência, o Lyon fez bela triangulação e acertou a trave com Toko. Todavia, a resposta do Montpellier veio com a cabeçada cruzada de Savanier.

De antemão, Tete acertou belo chute obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Contudo, o Lyon fez boa triangulação pela esquerda e achou Aourar livre para bater de esquerda e colocar os mandantes na frente novamente. Na sequência o Lyon fez linda jogada pelo meio e acho Toko Ekambi livre para fazer o quarto gol dos locais.

Por fim, Toko Ekambi partiu em velocidade e fez bela jogada pelo lado esquerdo. Na sequência o atacante rolou a bola para Aourar na intermediaria, o meia deu um lindo chute em meia altura e números finais a partida.

Lyon x Montpellier – O que acontece agora?

Primordialmente, Lyon visita o Olympique de Marseille domingo(1) ás 15h45. Por outro lado o Montpellier recebe o Metz no mesmo dia ás 10h.

Foto destaque: Divulgação/Lyon