Lyon X Monaco – Melhores momentos e resultado

Lyon X Monaco – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Lance

Antes de mais nada, neste sábado (16), o Lyon recebeu o Monaco, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Eventualmente, os donos da casa levaram a melhor e venceram, por 2 x 0, no Groupama Stadium. Assim, Toko Ekambi e Denayer fizeram os gols da partida.

MELHORES MOMENTOS – LYON X MONACO

1° TEMPO

Em suma, o início de jogo foi de domínio do Lyon, mas com má pontaria. Dessa forma, a primeira finalização saiu em chute mascado de Chekir. Em seguida, o Monaco respondeu com Ben Yedder encobrindo o goleiro Pollersbeck, mas jogando para fora.

Logo depois, Toko Ekambi driblou o defensor e bateu fraco pro gol. Na sequência, o camisa 7 aproveitou cruzamento e tocou de cabeça obrigando Nübel a fazer grande defesa. Por fim, Aouar finalizou rente à trave monegasca.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, as duas equipes ficaram mais eficientes nas finalizações. Assim, Gelson Martins, já na primeira finalização, obrigou Pollersbeck a fazer grande defesa. Em seguida, Disasi derrubou Dubois na área, pênalti. Na cobrança, Toko Ekambi deslocou o goleiro Nübel e abriu o placar para o Lyon. Logo depois, Emerson Palmieri cruzou na pequena área e Denayer, livre, escorou para o gol e ampliou a vantagem.

LYON X MONACO – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Lyon volta a vencer após duas rodadas. Eventualmente, a equipe sobe para o 6° lugar, com 16 pontos. Por outro lado, o Monaco vê sua sequência de três vitórias seguidas ser quebrada. Assim, a equipe monegasca cai para o 10° lugar, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Lyon visita o Nice. Ao mesmo tempo, o Monaco recebe o Montpellier, no Louis II.